Gabe - Lori Foster


Os Irmãos de Buckhorn - Livro 3
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin
2011
- 286 págs

Cada dia gosto mais de romances de banca, esse foi uma indicação da querida Eduarda do blog Book Addict. Apesar de fazer parte de uma série ele pode ser lido separadamente porque em cada livro conta-se a história de um dos irmãos. Tentei adquirir os primeiros da série, mas como não conseguir decidi ler esse e amei. Para quem assim como eu não conhece esses homens da família Hudson, cada um tem seu papel e importância na cidade de Buckhorn.  

"O irmão mais velho, Sawyer, é o médico da cidade. Cuida de todos, dos recém-nascidos aos idosos. Morgan, o xerife, que normalmente parece ter acabado de sair de um cáctus, mas é gente boa, desde que não lhe pisem nos calos. Jordan, o melhor veterinário do condado de Buckhorn. Gabe é o caçula e ainda não sabe o que quer fazer. De um modo geral, ele é um faz tudo. O menino é muito bom com as mãos." Págs. 35/36 
Dois dos irmãos casados e dois solteiros. Eles são um tipo de atração turística do condado, as mulheres simplesmente adoram eles. E para completar a série: Casey, filho do médico Sawyer, herdeiro da fama dos homens sedutores da família Hudson.
Pelo que pude perceber no livro Gabe a autora sabe o que faz e além disso, todos os personagens são fascinantes e interessantes. Pretendo ler Jordan em breve e claro tentar adquirir os outros.



O livro começa com algumas mulheres da cidade admirando a beleza de Gabe e falando sobre ele e os outros homens da família Hudson. Elas lamentam por dois deles já estarem casados, mas ficam empolgadas com os outros dois solteiros e o Gabe é com certeza o queridinho delas, já que ele está sempre a vontade pela cidade, ajudando todos que precisam. Ele é um tipo de faz tudo e no tempo livre gosta de ficar pegando um sol ou pescando na beira do lago local. A presença de Gabe no lago também chama a atenção das turistas que passam de barco e acabam parando na cidadezinha com o intuito de conhecê-lo e conquistá-lo.
Gabe sempre gostou da atenção que recebia das mulheres e sempre conseguia tudo que queria com elas com muita facilidade. Sua vida seguia normalmente até que um dia apareceu na cidade Elizabeth, uma estudante de jornalismo que queria entrevistar Gabriel Kasper, devido a um ato de heroísmo que ele teve no passado ao salvar uma família de um barco desgovernado no lago da cidade. 
No começo Gabe não ficou a vontade com a jornalista e pensou que tudo que ela falava era uma loucura, já que para ele sua atitude foi totalmente normal, não tinha nada de heroico. 
Em um primeiro momento Elizabeth, um linda ruiva, tímida e totalmente diferente das mulheres que Gabe estava acostumado, não chamou a atenção do rapaz, mas aos poucos sua personalidade e seu jeito profissional de trata-lo fez Gabe perceber que ela era a primeira mulher que o procurava com um objetivo diferente que não o sensual. Isso fez ele ficar curioso e tentado a fazer aquele mulher relaxar um pouco e curtir o verão.
Aos poucos eles vão se conhecendo e se completando e quando dão conta já estão envolvidos. Achei toda a história interessante, não posso falar mais para não tirar a graça de quem for ler, mas garanto que as coisas não acontecem rápido, tudo vai sendo construido de forma crível. Além disso, achei todos os personagens bem estruturados e a história tem algumas surpresas que só enriquecem o enredo. Claro que temos alguns momentos bem eróticos, mas não achei nada de absurdo e sim bem hot. Fica a dica de leitura rápida e porque não relaxante.

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

9 comentários:

  1. Oi Aline, tudo bem?
    Todo mundo fala MUITO bem dessa série da Lori Foster. Sério, nunca vi uma resenha super negativa, ou que desaconselhasse totalmente a ler.
    Gostei de ver mais uma positiva por aqui. Parece ser muito legal mesmo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Aline, olá!
    Gostaria de agradecer os elogios e carinho. Também gosto muito do seu blog, e é sempre um prazer estar aqui, e não apenas por querer retribuir suas visitas, mas também porque o conteúdo é muito bacana e diferenciado. Sei que às vezes sumo, mas é por conta da falta de tempo mesmo. Mas pode deixar que eu sempre estarei passando por aqui. ;)

    Enfim, adorei a dica. Não tenho o hábito de ler livros de bacana, por isso gostei muito da dica. Uma vez conferir uma série que tinha essa mesma proposta... acho bem interessante, e essa me parece instigante de verdade. Adorei!!!

    Um abraço!
    universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Eu adoro romances de banca e já li um dos livros dessa série, faz muito tempo por isso não me lembro muito bem qual foi, mas acho que foi do Sawyer. Eu gostei muito da história e quando tiver oportunidade quero ler os outros. Adorei a resenha! ;)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili,
    Apesar de não ter lido muitos, acho romances de banca bem legais! Já ouvi falar bem dessa autora e os livros parecem mesmo ser ótimos. Adorei a resenha!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem?
    Essa série parece ótima! Não gosto muito de romances assim, mas eu leria, já que você gostou e indicou. Sem conclusões precipitadas né? ;)

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olaa, nunca li nenhum livro de banca, mas sempre quis ler. Apenas das capas, imagens, essas coisas dizerem que é voltada para o público feminino eu acho que a história parece ser bem legal e universal. Adorei a resenha!
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  7. Oi guria
    Não consegui ler nada da Lori Foster ainda e me sinto até culpada, muito culpada >_<
    Vou na banca e roubo tudo da Nora, aí falta dinheiro para comprar maiis UASHUASHASUH
    Que bom que goste de romances de banca porque vou conferir as resenhas que tiver sobre essas pequenas paixões.
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já vi várias resenhas positivas desse livro, talvez eu leia ele nas férias, adoro seu blog!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo ler mais romances, e tenho colocado vários na minha lista, antigamente eu li vários romances de banca, mas depois parei, depois que eu terminar algumas séries que eu tenho pendente pretendo ler alguns livros assim bem românticos e hot, adorei a dica, vou procurar mais livros da autora.

    bjks

    ResponderExcluir