Novidade na estante - Novembro!!!

Olá meus queridos, peço desculpa pela ausência essa semana. Comecei a praticar boxe (são três noites por semana e o treino é bem puxado, e apesar de estar bem cansada confesso que estou amando). Mas enfim, vamos a postagem de hoje. Lembram que no inicio do mês fiz a minha wish list especial fim de ano ??? Pois é, já consegui adquirir alguns títulos e aproveitei também para investir em alguns ebooks nacionais que eu já estava de olho devido a elogios de amigas que eu confio na opinião. 

Confesso que essas compras foram feitas antes do Black Friday, foram compras bem planejadas e pensadas. Mas pretendo, esse fim de semana, dar uma olhada pelos sites para ver se consigo encontrar algum livro que me interesse por um preço mais baixo que o normal. E vocês compraram muito esse mês!!???

O primeiro a chegar foi Beltane da Simone O. Marques
Acho essa capa maravilhosa, a mais linda da trilogia. 
Comprei diretamente com a autora e estou ansiosa para ler. 
Tem resenha do primeiro livro da saga aqui no blog.


O segundo livro que chegou por aqui foi Renascer para A Eternidade da amada Marcia Rubim. Esse livro encerra a série Adeus à humanidade, tenho todos os livros e preciso ler seguido porque a narrativa da autora é fantástica e quando li o primeiro livro fiquei apaixonada. Tem resenha aqui no blog, ok!!!??? Também comprei diretamente com a autora =)


Encontrei essa lindeza: Prometida da Carina Rissi (único que eu ainda não tinha dela) em promoção da livraria Saraiva e não resisti, comprei e minha mãe já pegou emprestado =) espero não demorar muito para lê-lo.


Essas são as lombadas e a grossura dos livros =)


Como aos poucos eu estou investindo em ebooks e até me planejando para comprar meu Kindle =) \o/ aproveitei esses dias e investi nesses três nacionais. Dois mega elogiados por colegas blogueiras que respeito muito a opinião (Meu erro e Princesa implacável) e um que desde seu lançamento fui fisgada por essa capa linda (Desvendando Princesas). Estou bem ansiosa para lê-los também. E viva aos nacionais \o/\o/\o/ #EuLeioNacional

Minha vontade seria passar pelo menos uns seis meses só lendo os autores nacionais 
que tenho aqui na estante ou no kindle. 

Ebooks:





É isso meus amores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco das novidades que tenho para ler. Alguém já leu ou pretende ler algum desses títulos, contem-me tudo nos comentários. Beijos e ótimo fim de semana!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Oiii Aline

    Desfruta muito todas as suas leituras, estarei no aguardo das resenhas pra saber que tal estavam.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    Eu fali ontem na Black Friday. Comprei 11 livros. Mas eram todos livros que estavam na minha lista de desejados hehe. E os preços estavam ótimos. Prometida eu comprei na pre=venda e também chegou aqui em casa esse mês. Mas ainda não li o anterior. Amei as capas dos livros que você adquiriu.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Sim,viva os nacionais!!!
    Tem tantas autores ótimos e histórias incríveis que é importante divulgar esses trabalhos.

    De todos os que nos mostrou, li somente o livro "Adeus à Humanidade".

    Tenho muita vontade de ler os livros de Carina Rissi. Só leio elogios sobre seus trabalhos.

    Ah! Adorei a capa do livro " Desvendando Princesas". ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Você vai amar Meu Erro! A história é linda! Preciso continuar a ler a série Adeus à Humanidade, também só li o primeiro livro que ganhei aqui no Leituras, vida e Paixões e amei muito a escrita da autora. Quero continuar essa série da Carina, só li Perdida, mas quero ler todos os outros. Você vai se apaixonar pelo Kindle, é muito amor por esse aparelhinho! hahaha
    Adorei suas novas aquisições!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos preços da black friday, mas infelizmente como tenho muitos livros a serem lidos, comprei apenas um que realmente estava a preço de banana, porém ainda em Dezembro quero comprar alguns livros. Dos livros que você adquiriu por ultimo quero muito Prometida, e Meu Erro, que já li e ouvi vários elogios.

    ResponderExcluir