Pacote completo - Lauren Blakely


Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
2018 - 240 págs
Sinopse: Skoob

Quem me segue nas redes sociais sabe o quanto me apaixonei pela escrita dessa autora desde o primeiro livro; também deixei claro que essa série é mega indicada para quem gosta de romances com cenas hot, porque temos muitas, mas ao meu vê todas envolvem sentimento e fazem sentido, então acabam empolgando o leitor e os inspirando a ter um relacionamento mais intenso.

A narrativa continua, assim como nos livros anteriores, em primeira pessoa pela ótica do Chase (mas nesse temos alguns capítulos onde podemos ter um breve olha dos sentimentos da Josie) e os capítulos curtos deixam a leitura bem fluida e envolvente. Mesmo o enredo sendo clichê e não possuindo grandes surpresas, garanto que não desagrada os fãs do estilo e cumpre seu papel de entretenimento. 

"Dante estava errado. O décimo círculo do inferno, na realidade é encontrar um apartamento em Nova York. O décimo primeiro, o décimo segundo e o décimo terceiro também." pág. 14

No inicio dessa história encontramos dois amigos, um procurando um apartamento para alugar e o outro querendo dividir o seu. Tudo estaria resolvido se eles não fossem de sexo opostos, será que essa convivência entre homem e mulher daria certo!? Chase (é médico, 'O doutor gostosão') e Josie (é confeiteira, uma das melhores e é dona de seu próprio estabelecimento) eles conversam e decidem se ajudar, mas ficam com medo de algo acontecer e estragar a amizade deles de tantos anos.

Essa decisão de morar juntos, como amigos, fará com que ambos percebam que guardam sentimentos que o outro nem desconfia. Será que esses amigos conseguirão morar juntos e não ter nenhum contato físico??? Será que conseguirão manter apenas uma amizade colorida ou ela dará início a algo maior que os colocarão 'cara a cara' com sentimentos poderosos e verdadeiros que mudará a vida deles para sempre!!??? O desfecho desse enredo para mim foi maravilhoso e a autora soube segurar até a última página minha atenção. 

Os protagonistas conseguiram me convencer que seus dramas eram reais e torci muito para que eles se entendessem e percebessem o quanto o outro estava realmente envolvido. Mas confesso que senti falta de mais cenas com os  personagens secundários, eles aparecem pouco, mas mesmo assim foi ótimo rever os casais dos livros anteriores 💗💗💗💗

Uma característica que acho legal nos livros da Lauren Blackely é que apesar dos seus protagonistas masculinos serem 'os melhores amantes que já se viu' (assim como nos demais dentro do estilo) eles não são problemáticos, cafajestes, nem grosseiros com as mulheres, pelo contrário e geralmente se descobrem loucamente apaixonados; isso é tão lindo de ver 💑💑💑 

"_O que você está buscando num homem?
_ Eu quero o que toda mulher quer.
_ E o que é?
_ O pacote completo. Eu quero o pacote completo." pág. 78

"Não fique frustrada por suas emoções estarem sempre à flor da pele. Isso faz parte de quem você é, e faz parte do que a torna ... uma das pessoas mais incríveis que conheço." pág. 93

"Eu gostaria de encontrar a pessoa certa. Gostaria de me apaixonar. Gostaria de constituir uma família e tudo o que vem no pacote." pág. 120

"Ir morar com a minha melhor amiga me ensinou que algumas coisas são melhores quando não estão separadas." pág. 233

É isso meus amores, espero que tenham gostado de conferir minhas impressões dessa leitura e que leiam para tirar suas próprias conclusões. 


#EuLeioFaroEditorial

Link das resenhas dos livros anteriores:


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

9 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Eu me apaixonei por essa autora por indicação sua, amei o primeiro livro e ainda estou empacada no segundo, mas é por conta da falta de tempo para ler. Já estou louca por essa novo lançamento e com certeza vou amar a leitura porque estou nessa vibe de livros com romance entre amigos. Amei a resenha!

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu estou doida pra ler os livros da Lauren Blakely, e não vejo a hora de conhecê-la aqui no Brasil! O único dessa série que eu li foi Big Rock e já estou a um bom tempo querendo ler os demais, que estão na minha lista!
    Adorei sua resenha e ela me despertou mais ansiedade ainda pra ler esse livro!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Ultimamente ando lendo excelentes comentários a respeito dessa autora e cada vez mais minha vontade de conhecer sua escrita aumenta! Achei a história do livro legal, parece ter um romance bem interessante e diante de seus comentários acho que darei uma chance para o livro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço a escrita da autora, mas sua animação para com o livro é contagiante e desperta a curiosidade. Essa trama de amizade que vira paixão é bem clichê, mas sempre me cativa e deixa com sorriso bobo. Agora, saber que os homão da porra da autora não são cafajestes ou até mesmo machista me convence a querer ler tudo dela, infelizmente não são todos que sabem construir um personagem sexy sem ser machão. Quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu ainda não li os primeiros livros, mas tenho eles aqui em casa, o que me falta tempo. Adorei saber a sua opinião sobre o terceiro livro e isso me deixou mais ansiosa ainda para conhecer a escrita da autora.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline.

    Eu ainda não tinha lido uma opinião sobre este livro e estou com muita vontade de lê-lo. Ainda mais agora conhecendo sua opinião. Minha curiosidade está enorme pela série. Dica anotada e parabéns pela resenha.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline,

    Só de ver mais um livro com o peitoral de homem na capa já me dá nervoso. Cadê a criatividade minha gente????? E o fato é que existem tantos livros assim que nem consigo mais diferenciar um do outro. Mesmo apesar de sua resenha super bem escrita, esse é um gênero literário que não me encanta, mas a dica está anotada caso algum dia precise de uma leitura mais leve.

    Beijos e parabéns pela resenha...
    http://blogancoraliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar dessa autora muito bem, inclusive acho que ela estava esse ano na Bienal (me corrija se eu estiver errada), mas nunca tive a oportunidade de ler nada dela. Gostei da premissa da história, pela sua resenha. Mas essa capa... confesso que não gostei muito. Já vi milhares iguaizinhas e a história era péssima, então ao bater o olho me deixou apreensiva. Mas, sua resenha despertou minha curiosidade, então talvez eu dê uma chance ^^

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir