Novidades na estante - Outubro & Novembro!!!


Pois é meus lindos, o titulo já diz tudo, mas gostaria de explicar que essa coluna ficou ausente porque eu estava esperando juntar os itens recebidos para fazer um post especial para vocês, espero que gostem. Contem tudo nos comentários ok!!?? 

Em outubro adquirir 'A Perdição do Barão' romance de época lindo e nacional \o/ agora preciso ler ... tenho quase todos os livros de época da Lucy Vargas ... preciso fazer uma maratona urgente!!!


Tenho tanta admiração pelo trabalho da ilustradora Juliana Fiorese, que participei com orgulho do lançamento de sua 1° HQ 'Clara Carcosa' na catarse (583 pessoas contribuíram \o/) e foi um presentão receber essas coisas lindas em casa. Já tinha adquirido outros itens da lojinha dela antes e amei. Então eu mega indico que vocês conheçam e adquiram os produtos dessa linda, garanto que não irão se arrepender!!!


Posso dizer que 'O Amor nas 4 estações' se tornou o livro mais lindo da minha estante ... na resenha colocarei fotos da diagramação interna dele, ilustrações perfeitas e apaixonantes!!! Recebi em parceria com a Faro Editorial, lançamento de outubro.


Mimos que vieram junto com o livro, ótimos para cenário de fotos =) =) =)


O lançamento de novembro da Faro Editorial \o/ é 'Stalher' da Tarryn Fisher. Eu estou ansiosa para iniciar a leitura ... já li quatro livros da autora e posso dizer que ela me deixa intrigada e com esse enredo inspirado em uma situação vivida pela própria autora ... preciso ler logo \o/


Lombadas desses livros lindos e queridos \o/ três nacionais.


A querida amiga e autora parceira Mariana Ribeiro mandou esses mimos 💗💗💗💗   adquiram os ebooks aqui: A Herdeira e Menina Veneno



E então amados, gostaram dos meus novos queridos!? 
Contem-me se já leram algum deles ou se tem vontade. 
Beijos e obrigada pela visita!!! 


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

10 comentários:

  1. Que belas aquisições :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas quisições! Boas leituras !:)

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser bons livros,mas esse amor nas quatro estações chamou a minha atenção pela beleza da capa! Amei <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Parabéns pelos belos livros e os mimos que recebeu e comprou também, A Perdição do Barão tenho e fui no último evento que teve aqui, foi Chá de Época com Lucy Vargas, simplesmente a adorei como pessoa e como escritora é super divertida. Adorei as fotos, parabéns pelo post, obrigado pela dica estou anotando os outros aqui, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Line!
    Parabéns pelas aquisições! Fico muito feliz em saber que recebeu o kit de boas-vindas direitinho.
    Boas leituras!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer os novos habitantes de sua estante e fiquei apaixonada pela capa do livro O Amor nas 4 Estações, depois que ler nos conte o que achou, vou adorar conferir. Meninas, que mimos lindos da Mariana, adorei.

    Abraços.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindo! É sempre bom fazer comprinhas ou receber mimos, né? rsrs Ainda não conhecia nenhum dos livros que você mostrou, mas achei a capa de O Amor nas 4 Estações linda. Curiosa para ver as fotos de como é por dentro. rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Sou fã da autora Lucy Vargas, adoro os livros de época dela e estou louca para ler esse do Barão. Achei linda a capa do lançamento da Faro e os mimos que ganhou. Louca aqui para ler Stalker também.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline.

    Quantos livros lindos na sua estante *-* De todos, quero muito ler "o amor nas 4 estações". Ele parece incrível!

    Ótimas leituras <3
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Eu tenho visto muitos comentários positivos sobre Stalker, acho que é um livro que se eu conseguir comprar eu vou curtir muito a leitura. Eu não conhecia os outros ainda e achei bem legal vê-los por aqui.

    ResponderExcluir