Novidades na estante - Julho!!!


Em Julho faço aniversário, por isso costumava comprar e pedir muitos livros, mas esse ano foi tudo diferente por vários motivos, mas até que no final fechei o mês com o saldo de cinco livros novos na estante. Confesso que consegui resistir porque estou com muitos livros acumulados e preciso lê-los!!! 

Compras: 

Foram apenas três títulos e um deles falta chegar.

A Garota do Lago - Charlie Doblea
Depois de muitos elogios ao autor e ao preço de onze reais não deu para resistir.


Pollyanna - Eleanor R. Porter
Li esse livro quando tinha 11 nos e lembro que ele abriu meus horizontes numa época em que meus pais estavam se separando. Anos depois quando comecei a montar minha estante decidi que iria comprar pra mim um edição e essa foi a escolhida. 


O Diário de Mr. Darcy - Amanda Grange
Desde que li 'Orgulho e Preconceito' e vi um dos filmes fiquei muito curiosa sobre a versão do Mr. Darcy e esse livro sempre esteve na minha lista de desejo e esse mês decidi aproveitar o frete grátis e me dei de presente. Agora é ele chegar e ser lido ainda esse ano. 


Presente:

Dama da Meia-noite - Cassandra Clare
Fiz um bolinho aqui em casa para minhas sobrinhas e acabei recebendo essa lindeza 💗💗💗 amei!!! Só li o primeiro da série 'Os Instrumentos Mortais', mas vi toda série na Netflix e me apaixonei por esse universo. Então o primeiro livro da série 'Os Instrumentos das Trevas' só veio a acrescentar, irei comprar os demais em breve!!!


Parceria: 

Recebi essa lindeza em parceira com a Faro Editorial, já lido, amei e resenhei =)
Confira aqui minha opinião mais detalhada Feitos de Sol - Vinícius Grossos


Essas são as lombadas desses livros lindos e maravilhosos!!!
Já leram, desejam ou querem que eu leiam algum primeiro???


É isso meus amores, esses são os meus novos livros 💕💕💕💕💕


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Parabéns pelo aniversário que Deus te abençoe ricamente
    Bom já que pediu nossa opinião sobre qual livro ler primeiro vou dar a minha
    Gostaria que você lesse o livro O Diário de Mr Darcy
    Não tinha visto esse livro ainda

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo Pollyanna e achei essa edição tão linda.
    AHHH Garota do lago <3
    Gostei das novidades da sua estante

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir