O Poder!!!!!



Nesse livro é apresentado o AMOR como força maior do universo. A autora nos mostra situações e relatos de pessoas que colocaram o amor como principio em sua vida e a tornaram mais feliz e equilibrada.
Ao ler esse livro nos sentimos motivados a estar sempre observando o lado positivo das coisas em nosso dia-a-dia.

"Repare nas coisas que gosta, faça uma lista dessas coisas, fale sobre elas e afaste-se daquelas de que não gosta."
"O amor pode tudo!!! Tudo que você precisa fazer é dar amor por meio de sentimentos positivos e, com isso, qualquer negatividade existente nos seus relacionamentos vai desaparecer."


Muitos falam que esse livro é de auto-ajuda e diminuem seu valor. Para mim o mais importante não é como o livro é classificado, mas o seu conteúdo e as emoções que ele transmite ao leitor.
Esse é o segundo livro da Rhonda, em seu primeiro livro O SEGREDO



ela nos apresenta a lei de atração e a força de nossos pensamentos. Percebemos que tudo que acontece em nossa vida é atraido por nós mesmos e por nossos pensamentos, palavras e atitudes. Então posso dizer que Rhonda é uma pessoa que encontrou sua felicidade e agora quer ajudar todos a encontrar esse caminho. É um exercicio diário e em muitos momentos dificil, mas para quem consegue com certeza achará o tesouro ao fim do arco-íris.
Não sei como vocês encaram livros assim mas eu os sinto de forma tão positiva porque ele está tipo um amigo, me orientando a ter uma postura tal que me fará ter uma vida muito melhor.
Enfim para quem quer dá um UP na vida vale a pena ler esses livros da Rhonda.

2 comentários:

  1. Nunca consegui terminar a leitura de O Segredo rs Ele acabou ficando jogado aqui no cantinho mesmo... Não consegui me interessar =/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito positivo e valido livros que nos incentivam a termos pensamentos bons e sobre coisas boas! Em meio a tanta coisa ruim que temos por ai creio que uma literatura nesse sentido só tem a acrescentar em nossas vidas:) Suas resenhas estão de alto nível! Muito sucesso e vida longa ao blog!!

    ResponderExcluir