Ganhei numa promoção: A ESCOLHA DE CADA UM!!!!!




Pois é já faz uns dias que não venho aqui, mas já estou cheia de idéias para movimentar esse blogger ok!!! Hoje venho para mostrar o livro que ganhei na promoção do blogger http://www.silencioqueeutolendo.com.br/ da queria Clicia.
Estou Mega anciosa para começar a ler =)

Muitos são os blogs que me inspiram e estou cada dia me dedicando mais a esse espaço para melhorá-lo. Espero daqui a alguns meses vê-lo do jeitinho que quero e para isso preciso da ajuda e opinião de todas vcs =)


Essa semana trago as primeiras novidades viu!!!
Aguardem!!!!

P.s. Aquisições do mês de Maio =)


Tô pensando em fazer tipo uma caixa de correio mesal mas com fotos, o que acham????
Aguardo os comentários viu!!!!!

5 comentários:

  1. Quero muito ler essa série Poderosa!
    Parabéns pelo livro, sua sortuda!

    E, sim, faça isso! Eu adoro ver as novas aquisições do pessoal!

    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!

    Que bom que você gostou do livro!
    =)

    Tá vendo é sempre possível ganhar!
    Falo isso pra me consolar...auhuahs

    Opa, bem bacana os livros que você comprou...essa série poderosa é boa?

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  3. Opaa, parabéns!! Eu nunca ganho nada em sorteios. o.O Adorei conhecer o seu blog! Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lili:) É sempre legal ganharmos alguma promoção que participamos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!
    Muito bons os livros que adquiri-se!
    Parabéns pelo sortei...nunca tenho essa sorte..kkk
    Já ajeitei o link do meu blog...é só tentar novamente!
    bjin

    memoriasdeguigui.blogspot.com

    ResponderExcluir