Fim do Desafio clássico - Balanço da minha participação!!!!!


Minha participação nesse desafio começou com um mês de atraso, e ao longo dos meses minha lista mudou muitas vezes =) adorei participar dele porque sempre gostei de ler livros clássicos. E com esse desafio consegui comprar muitos livros legais e claro li muitas histórias interessantes, além de conseguir perceber as diferenças entre um texto clássico e um moderno. Gosto dos dois estilos \o/

Meta:
"Você tem que ler seis livros clássicos em um ano (de agosto/2011 até agosto/2012)"

Lidos:
 Moby Dick - Herman Melville 
 Helena - Machado de Assis 
 O Morro dos Ventos Uivantes - Emile Bronte 
 Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
O Mágico de OZ - Frank Baum
O Fantasma de Canterville - Oscar Wilde
Convite para um Homicídio- Agatha Christie
O Médico e o Monstro - R.L. Stevenson 

Meta mais que cumprida \o/
Agora pretendo continuar lendo livros clássicos então vou assumir o desafio da Juliana do Sobre mim e meu mundo
O desafio dela consiste em ler um clássico por mês \o/ 


O que vocês acham??? Quem aceita participar???


  Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

7 comentários:

  1. Oooonzi *-*
    Adoro esses desafios, mas não tenho quase nenhum livro clássico pq não curto muito.
    O Fantasma de Centerville já li.
    Acho que além desse, pelo que me lembre só tenho O Mágico de Oz, que ainda não li... não sei se tenho outro rsrsrs

    Mas a ideia é ótima!

    Bjokas
    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por a meta atingida! Clássicos também são legais.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  3. parabeeens! Nossa, adoraria ler Moby Dick.
    parabéns, existem clássicos que são de tirar o fôlego *-*
    beijos
    (No Limite da leitura)

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de Clássicos, mas confesso que ultimamente venho cogitando a ideia de ler alguns clássicos - além disso, minha professora de L.P/Literatura acabou pedindo pra mim ler um, mas e a preguiça que bateu? hahahah Vou tentar, preciso ler clássicos também, oras.

    Parabéns por ter concluído a sua meta e espero que consiga ler 1 clássico por mês!

    Beijos!
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  5. De todos esses livros, só li o O Morro dos Ventos Uivantes! Gosto de livros clássicos também, e adorei essa iniciativa do desafio!

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  6. Hey, você ganhou uma promo no blog. Te mandei email!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Achei a ideia super interessante, vou dar uma olhada!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir