Bienal Internacional do livro de Pernambuco - 2013


"Entre os dias 04 e 13 de outubro de 2013 será realizada a Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. Com o tema “Literatura, Futebol e Identidades Nacionais”, mergulhando no rico universo cultural em efervescência no País com a aproximação da Copa do Mundo de 2014. 
A Bienal chega a sua 9ª edição e o pavilhão de exposições do Centro de Convenções de Pernambuco volta a ser palco das discussões e debates que fomentam a feira literária referência de Pernambuco."

Maiores informações veja Aqui!!!

Algumas das atrações confirmadas são:





Apesar de todo esforço dos organizadores do evento aqui em Pernambuco confesso que nos anos anteriores não gostei do evento, principalmente porque não consegui encontrar quase nada com um preço interessante (os preços só são baixos para professores e outros funcionários públicos) e os estandes em sua grande maioria são de livrarias. As grandes editoras não participam do evento, uma pena. Mas vamos ver se esse ano as coisas estarão melhores. Pretendo ir pelo menos um dia para conferir e falar para vcs minhas impressões!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

8 comentários:

  1. Um dos meus desejos é ir na Bienal, nunca fui ;/

    ResponderExcluir
  2. Aline! Temos que nos encontrar, né! Quero muito ver a Paula Pimenta, mas sei que não vou dia 4, talvez eu vá dia 5, que é o dia que a Duda vai também e vai ter encontro de blogueiros, né!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando ansiosa pela bienal do ano que vem (aqui em sp). Espero que as atrações sejam tão boas quanto foram esse ano (que eu não pude ir, é claro). Boa sorte com a bienal daí, e quando voltar, quero que conte tudo para nós!

    Beijos, Rê

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline :D
    Espero que a Bienal seja bem legal e que se divirta bastante :D
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal.. pena que esses eventos são sempre longe de onde moro :/ Se divirta amiga!!! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu queria tanto visitar esses eventos! Na minha cidade quase não tem, temos aqui só a Feira do Livro, mas esse ano ela está bem menor e com preços absurdos é muito mais vantajoso comprar na internet. :)
    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  7. Parece está mt bom, caso vc for algum dia quero saber das novidades viu?
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  8. Que bacana =) Eu queria mesmo ir em todas as Bienais.
    Vou na de SP, que é onde moro. Mas queria visitar as outras um dia =D

    ResponderExcluir