Paixão sem limites - Abbi Glines


Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
192  págs.
2013

Assim que esse livro chegou aqui em casa, em parceria com a editora arqueiro, comecei a ler imediatamente e fui surpreendida por uma narrativa maravilhosa, eu simplesmente não conseguia parar de ler. Para quem gosta de livros picantes é um prato cheio, garanto que esse foi o mais erótico que li até agora, mas do que muitos livrinhos de banca. Mas uma coisa que chamou minha atenção foi a forma como tudo aconteceu, não achei fantasioso pelo contrário senti como se tudo fosse real.

Nesse livro conhecemos Blaire Wynn, uma jovem de 19 anos do Alabama que teve uma adolescência bem complicada devido a doença e morte de sua mãe. Depois de perder sua casa para pagar as despesas médicas, ela se vê sozinha e sem lugar para morar. Devido a isso ela se senti obrigada a ir para casa do pai, um homem que as havia abandonado anos atrás. O que ela poderia esperar desse reencontro??? Seus planos era ficar com ele só até conseguir um emprego e um outro lugar para morar e seguir sua vida.
Chegando a Rosemary na Flórida após sete horas de viagem na sua picape velha recebe a noticia de que seu pai viajou para Paris com a mulher e só voltará dentro de algumas semanas; e para piorar terá que ficar de favor na casa de Rush Finlay, filho de sua madrasta. Desde o primeiro encontro ele demonstrou estar incomodado com sua presença mas aceita hospedá-la temporariamente.
Esse período de adaptação para Blaire é difícil mas ela se apresenta corajosa, já que precisou amadurecer enquanto seus amigos curtiam a adolescência. Ela aprendeu a cuidar de si mesma, já que nunca teve quem cuidasse dela. Mas o impacto foi grande já que Rush é filho de um milionário, mora numa mansão na beira da praia, vive dando festas e para completar é lindo e sexy. Ela conhece também os irmãos de Rush: Grant e Nan; ela logo se entende com Grant mas com a Nan a antipatia é quase que imediata.
Ela consegue um emprego e aos pouco vai encontrando meios para se mudar e seguir sua vida, mas fica surpresa ao chegar na casa de Rush e perceber que todas as noites ele está aos amassos com garotas diferentes. Apesar de não aprovar seu jeito de ser ela começa a se sentir atraída por ele. Ela sabe que apesar de tentador não deveria se envolver com ele, mas com o passar dos dias esse desejo só aumenta e garanto que bastará uma faísca para pegar fogo.

"Eu já fiquei com muitas meninas, Blaire. Acredite, nunca conheci nenhuma tão perfeita quanto você. A inocência nos seus olhos grita para mim. Minha vontade é tirar cada centímetro das suas roupas ... mas não posso. Você me viu hoje mais cedo. Eu sou um ... doente e pervertido. Não posso tocar em você." Pág. 63

"O mais inteligente seria me afastar e mantê-lo à distância; Rush não era nem jamais seria o Príncipe Encantado de alguém. Eu não podia me permitir pensar que ele era o homem que iria me amar e me proteger. Ele nunca seria esse cara. Só que o meu coração já tinha se afeiçoado um pouco a ele. Não que isso fosse durar para sempre, mas nesse instante eu quis que ele fosse o meu primeiro. Não seria o meu último; seria apenas uma etapa no caminho da minha vida, etapa que eu talvez nunca viesse a esquecer ou superar. Era isso que mais me assustava: não ser capaz de seguir em frente." Pág. 117

Adorei a forma como eles se envolvem e como a história do passado de suas famílias é explicada. Gostei dos personagens secundários, principalmente a maluquinha da Bethy.
Garanto que quem ler esse primeiro volume ficará assim como eu louca pelos próximos. Gostei do rumo que as situações seguiram, deu para perceber que o segundo livro será tão intenso quanto esse. Fica a dica de leitura para quem quiser ler algo erótico mas com uma história bem interessante e com personagens bem estruturados; além claro de ser uma leitura bem rápida!!!!

O lançamento do segundo livro dessa trilogia está previsto para fevereiro de 2014. Qual dessas duas capas será a definitiva??? Gostei das duas, mas acho que a primeira ficaria mais a cara de Rush!!!


Segue as capas originais da série Fallen too far, confesso que estou gostando mais das nacionais!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

13 comentários:

  1. Oi!
    Menina eu estou LOUCA pra ler esse livro. Na verdade eu tenho ele em e-book com as capas em inglês :/ quero muito esse aí =)
    Tb preferi as capas nacionais!

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Gosta de decoração? Conheça a Chevron Mania
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita curiosidade para ler essa série, eu ainda não li nenhum new adult, apesar de ter um monte na minha lista de leitura, essa história parece bem legal. Adoro as capas originais, a primeira principalmente. Fiquei mais ansiosa para ler agora, adorei a resenha. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Parabéns, eu amei a resenha! Estou desesperada para ler essa série, o meu livro ainda não chegou! :(
    Já li muitos elogios sobre a série e pelos outros livros da Abbi Glines que li a escrita dela é muito boa e envolvente. E do jeito que estou viciada nos new adult tenho certeza que vou amar esse também! As capas estão lindas tanto as originais quanto as nacionais.

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi Line, tudo bem?
    Adoro quanto a narrativa te pega né? É muito bom rsrsrs
    Impossível não gostar da história desse livro *o* É bem original e quero muito saber o que acontece entre ela e Rush :3
    Voto na primeira também!!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Droga, eu não pedi esse livro pra editora porque não sabia que era essa série em inglês, achei que era outra. Agora eu quero :(
    Culpa sua, viu? kkkkkk
    Beijos ;*
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que também achei a primeira capa mais bonita, mas tenho que discordar com relação as capas internacionais. Acho que elas traduzem melhor essa pegada "New Adult" do livro.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também preferi as capas nacionais! Confesso que não gosto desse gênero de livros, mas quem sabe, um dia eu posso dar uma chance para a autora :)

    Beijos,
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  8. É um livro que se lê bem rapidinho, mas que empolga mesmo!

    Parabéns pelas suas resenhas!

    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  9. Morro de vontade de ser esse livro. Menina concordo com você acho melhor as nacionais pois as internacionais não são tão bonitas assim.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Line,
    Amei a resenha, além de fininho e de erótico o livro parece ter td uma história e uma explicação por trás e realmente parece ser surpreendente, já que envolve família amores, e td mais.
    De começo não havia gostado da capa brasileira, mas depos de ver as gringas (que horror) até que as nossas não estão tão ruins assim hahaha
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Aline, estou feliz em saber que você gostou! Quero muito ler esse livro!
    =)
    O meu está me esperando! E acho que vai ser minha próxima leitura!

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga li esse livro há pouco tempo (a resenha vai ao ar hoje) e no começo fiquei meio receosa confesso. Tudo pareceu acontecer tão rápido e a protagonista com seu jeito inocente me deixou um pouco confusa, mas depois a narrativa me surpreendeu e me ganhou. Ansiosa demais para a continuação. Adorei a sua resenha, como sempre explorando ótimos pontos. Beijos, Fê - Segredos em Livros.

    ResponderExcluir
  13. Olá, bom dia :D
    Já tinha visto esse livro, mas não havia me interessado pela história :S (nem sei porque... :P)
    Sua resenha me deixou um tanto curiosa *-* Fiquei com vontade de ler agora. Parabéns pela resenha e obrigada pela dica de leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir