Novidades na estante!!!!


Esse mês minha estante ficou mais gordinha, vamos as novidades:

Cortesia Editora Novo Conceito:

Como publiquei minhas Primeiras impressões do livro A Mais Pura Verdade dentro do prazo ganhei o livro para concluir a leitura e pretendo fazer até abril, no máximo. Estou curiosa para saber como Dan Gemeinhart planejou o fim da história do Mark. Torcendo para um final feliz!!!


Também recebi os primeiros capítulos do mais novo lançamento (06 de abril) da editora e já publiquei minhas Primeiras impressões do livro A Playlist de Hayden. Agora estou ansiosa para saber como termina essa história.


Minhas compras:

Eu já conhecia o blog da Thais Godinho por causa da amiga e blogueira Inara do blog Casinha Arrumada e assim que soube do lançamento do livro comecei a desejar o mesmo, mas confesso que foi a  indicação do Universo Literário da amiga Fran que me fez ter a certeza que eu precisava desse livro para ontem. Comprei no site da Saraiva, chegou e já comecei a ler. Adorando e estou mega empolgada para mudar alguns hábitos e melhorar outros.


Anos atrás um amigo me emprestou um livro chamado Onde terminam os arco-íris. Li e amei e fiquei louca para ter meu exemplar, até que soube do lançamento do filme e relançamento do livro com outro nome, mas achei a capa mega feia. Mas para minha felicidade a capa inspirada no filme ficou melhor e para completar com a linda e adorada Lily Collins, não resistir e comprei numa promo na loja da Saraiva.



Cortesia Editora Arqueiro:

Em fevereiro quando o livro Tensão foi lançado fiquei mega curiosa para conhecer a história e depois de ler varias resenhas fiquei ansiosa para tirar minhas próprias conclusões, então será minha próxima leitura. 


E depois de me apaixonar pela escrita da Nora Roberts na quadrilogia Quarteto de Noivas não poderia perder a oportunidade de embarcar na história da Trilogia Primos O'Dwyer. Amei a capa, linda!!!


Por fim esses são os novos habitantes da minha amada estante. Estou apaixonada por cada um deles e ansiosa para compartilhar com vocês minhas impressões sobre eles. Fiquem ligados que já já tem resenha!!!

 
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

6 comentários:

  1. Amei o post, quantos livros lindos! *----*
    Simplesmente Acontece é um dos meus livros favoritos, vale muito a pena, eu amo demais essa história.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades!!!
    Que bom que você conseguiu comprar Simplesmente Acontece com a capa do filme, o meu é com a antiga =/ Mas gostei tanto desse livro!!!

    Não sabia que a Thais publicou um livro, adoro as dicas dela!

    Esses dois livros da Novo Conceito prometem ser muito bons, estou querendo ler ambos, mas não agora. (Estou na vibe de livros mais leves).

    Ainda não li nenhum resenha desse livro da Nora, mas quero muito ler mais alguma obra dela. Desde que li o Quarteto de Noivas, fiquei mega curiosa por conhecer mais de sua escrita!!

    Já o livro Tensão não chamou muito minha atenção, mas preciso ler alguma resenha para ter certeza rs.
    Beijos amiga e boas leituras!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, quantos livros *-*
    Estou louca para terminar de ler o "A mais pura verdade". Não fiz o post em tempo de receber o exemplar completo, mas pretendo comprar o meu assim que possível para poder terminar essa leitura ^^ Outro que quero ler também é esse da playlist *-* Parece ser bem legal :D
    Li o "Simplesmente acontece" esse ano, emprestado de uma amiga. Agora estou em busca de uma promoção pra garantir o meu, porque amei a história e quero ler outras vezes *----* E o novo da Nora Roberts quero saber como é a história; aguardo sua resenha ^-^
    Beijinhos e boas leituras!!!
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  4. Ni

    Leia o A Mais Pura Verdade logo vai se apaixonar mais ainda pela história.
    Estou louca pelo Simplesmente Acontece e me segurando para não ver o bendito filme antes de ler a histórias, mas estou com medo de sofrer demais rs.

    Amo Nora e ainda terei a coleção toda dela rs.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Suas novidades da estante estão ótimas, peguei A Mais Pura Verdade para ler e já estou gostando do livro, espero me encantar com a história. Estou bem curiosa com A playlist de Hayden, adoro livros que envolvem música e esse parece ser bom.
    Esse da Nora Roberts não chamou minha atenção, mas vou esperar sua resenha para saber se mudo de ideia. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  6. Estou loooouca pra ler a mais pura verdade..
    Vai ter q aguardar um pouco mas vou ler sim :)
    Estou lendo simplesmente acontece num ritmo bem lento e adorei a capa do filme.. As duas! São lindissimas!

    ResponderExcluir