Eventos - Faro Editoral!!!!


Essa noticia é para quem gosta e pode comparecer a eventos literários. Fiquem ligados que no próximo final de semana a Faro Editorial estará realizando dois eventos na Livraria Cultura de São Paulo; Fiquem ligados porque a livraria terá uma série de outros eventos.

Links para os eventos no Facebook:

Evento: As crônicas dos mortos!!!

Evento: Bate-papo e autógrafos!!!


Bate Papo: Jovens escritores -  A incrível jornada de transformar o prazer em ofício

 Dia 14/11 – Sábado, das 19 as 20hs
                      Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Livraria de Artes

Os autores contarão suas experiências, referências, inspirações e o processo até se tornar um autor publicado por uma casa editorial.

Victor Bonini, Paulista, jornalista, 22 leitor compulsivo e tão interessado em literatura policial que seu trabalho de conclusão de curso um livro sobre o caso Pesseghini, em que apresentou vários aspectos do crime que chocou o país em 2013.  Atualmente é repórter de vídeo da TV Gazeta e Colega de Quarto - Romance Policial, é seu primeiro livro, Publicado pela Faro

Ana Beatriz Brandão é uma das mais promissoras autoras da literatura brasileira fantástica. Ganhou notoriedade em 2014 com a publicação da obra Sombra de um Anjo, e em 2015 lançou Caçadores de Almas, ambas pela Novo Século Editora. Ainda no segundo ano do ensino médio, é também leitora compulsiva, potterhead, narniana, tributo e semideusa. Entre uma leitura e outra, se dedica a criar novos mundos e colocar um pouquinho de si em cada livro que escreve. Site: Anabeatrizbrandao.com.br

Vinícius Grossos, 22, é taurino, leitor voraz e perseguidor de sonhos. Ama comida italiana, dias nublados e café. Nasceu no estado do Rio de Janeiro e, tinha o sonho de trabalhar em uma livraria apenas para poder ler tudo o que fosse possível e já quis ser desenhista, desejo abandonado por falta de talento. Publicou seu primeiro livro, Sereia Negra, em 2014, O garoto quase-atropelado em 2015.

Mediação: Pedro Almeida, atuou como Publisher em diversas editoras entre elas, Ediouro, Novo Conceito,  Leya e Saraiva. Publicou alguns dos grandes bestsellers brasileiros como Marley e Eu e o autor Nicholas Sparks. Em 2013 criou a Faro Editorial, editora que abriu com outros dois sócios. 





      Tema: E os mortos caminharão em plena luz do dia... 
   As filosofias sobre fim do mundo segundo de o Apocalipse Z

Data: 15/11 – 15 as 16:30 -  Livraria Cultura Conjunto Nacional    – Livraria de Artes (auditório)

Rodrigo de Oliveira, autor da Saga As Crônicas dos Mortos, irá falar sobre sua série que terá o total de 6, 4 já publicados e debaterá com 3 especialistas no tema num bate papo divertido, com distribuição de exemplares de livros e prêmio para os melhores Cosplays.

Fará em seguida o lançamento nacional do Box, A Crônicas dos Mortos – Com os primeiros 4 livros da série.

Convidados:

Rodrigo Maroto é publicitário, blogueiro e podcaster, fundador do site Geek Vox e aficionado por livros, games, séries e filmes.

André Ceraldi é fã de zumbis, de games, da obra de George Romero, administrador do site REVIL - Resident Evil da América Latina.

Fabio Zonatto, Estudioso do Apocalipse Zumbi, seguidor dos ensinamentos de George Romero e Max Brooks. Articulista e editor, escreve sobre o tema aplicado na cultura pop, ministrou palestras em eventos pelo Brasil.

Fiquem ligados: 

A Faro Editorial estará fazendo uma ação que irá distribuir gratuitamente 500 exemplares de Elevador 16 para os clientes da Livraria Geek que comprarem qualquer artigo na loja neste final de semana. Vão ser os primeiros 500, que comprarem algo a partir de sábado. Ao final do evento também será lançado o Box com os 4 livros da série.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

2 comentários:

  1. Oi! ^^
    Nossa, eu queria muito poder participar! Uma pena que é longe de onde eu moro.
    É tão legal ver novos talentos aparecendo e se consolidando. Serve muito de inspiração para alguém, como eu, que está começando a entrar na carreira de escritora.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    São Paulo cedia muitos eventos literários, mas é uma pena eu morar tão longe. Desses autores eu só conheço o Victor Bonini, por seu intermédio rs. E, por falar nisso, espero ler "Colega de Quarto" no próximo ano! :)
    Beijos querida,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir