Eu nunca - Josy Stoque e Mila Wander

Autoras: Josy Stoque & Mila Wander
Lido pelo Wattpad - Jan/fev 2016
Adquira o seu aqui: Amazon

Sabe quando você gosta tanto de um livro que fica com medo de não saber ou conseguir expressar em palavras e argumentos que convençam e desperte o interesse das pessoas em determinada história!!??? Pois é, sinto isso em relação à Eu Nunca, acabei de ler pelo Wattpad e as autoras já disponibilizaram no Amazon. Agora estou na torcida para que elas assinem contrato com uma editora para o lançamento do livro físico, quero muito essa história sem igual na minha estante. Assim sendo Eu Nunca já está na minha lista de melhores leituras de 2016 e claro eu mega indico, principalmente para você que gosta de romance erótico.

As autoras conseguiram manter minha atenção, empolgação e curiosidade até o fim da história. Como li pelo Wattpad a cada capítulo publicado me sentia como um sedento no deserto encontrando uma fonte de água; Eu aproveitava e apreciava cada palavra, cada cena e assim pude me envolver com os personagens e me senti vivenciando cada experiência e descoberta que eles faziam. Não posso deixar de destacar que as cenas picantes encontradas nessa história, não são poucas, mas cada uma teve seu diferencial e em nenhum momento ficou chato, cansativo, fora da realidade nem exagerado. Dentro do contexto proposto pelas autoras tudo fez sentido e garanto que para as mais sensíveis e cheias de pudores as cenas poderão provocar rubores, calores e até falta de ar. Posso dizer que das autoras que já li dentro do estilo erótico a Josy Stoque e a Mila Wander são as divas, elas escrevem com o coração e por isso tudo faz sentido e emociona.

A leitura foi ainda mais empolgante e motivadora porque a cada comentário deixado nos capítulos no Wattpad as autoras respondiam e me faziam sentir parte desse projeto lindo que tem tudo para conquistar cada dia mais leitores.

Nessa história conhecemos duas pessoas que têm sua vida mudada totalmente após ganharem trezentos milhões de reais. Pauline uma mulher totalmente liberal e aberta a tudo que possa lhe dar prazer e deixá-la feliz e Joseph um jovem virgem, que ainda mora com os pais e acabou de ser traído pela noiva. Eles decidem viajar juntos para conhecer as belezas do Brasil, mas com a condição de se desligarem do mundo (nada de celular, nem internet), experimentar tudo que puderem (ou seja se permitir sem mimimis) e não se apaixonarem. Destaco aqui a troca de papéis, a mulher experiente e decidida e o homem virgem e inseguro. Esse foi o ponto de partida interessante e motivador de várias reflexões ao longo da história.

Tanto Joseph quanto Pauline tiveram a oportunidade de ter várias primeiras vezes. Ela o ajudou a se libertar, se permitir e se autoconhecer. E ele a ajudou a desacelerar um pouco e se permitir envolver emocionalmente e não só sensorialmente com as coisas e pessoas.

Achei muito importante as autoras permitirem que os personagens cometessem erros, sofrendo as consequências e aprendendo com a experiência. Dessa forma eles se tornaram reais e possibilitaram o leitor se identificar com eles em determinadas situações, mesmo que não politicamente corretas. Assim as autoras fizeram um alerta aos leitores sobre os perigos de determinadas experiências, não é porque se tem liberdade que se pode fazer tudo, existem riscos que precisam ser levado sem consideração.

Essa história tem outro diferencial que não posso deixar de destacar. Ela não se passa em apenas um cenário, pelo contrário, os personagens estão sempre viajando de uma cidade à outra desse nosso Brasil sem fim, lindo de morrer em belezas naturais. Alguns pontos visitados por eles eu já conheço e deu saudades, outros fiquei louca para conhecer. Até em Manaus e no monte Roraima eles vão!!!

Foram muitas coisas que prendem minha atenção nessa história, mas como sou uma romântica de plantão fiquei até a última página ansiosa para ver se as autoras iriam fazer seus personagens ficarem juntos ou não. Garanto que valeu cada momento de espera o final é maravilhoso, quer dizer, gostei de cada pedacinho dessa história. Não mudaria uma linha, perfeito!!! O que você está esperando, corra para o Amazon e garanta já o seu. Depois me fale se não é uma história totalmente apaixonante.

Dos milhares de Quotes que eu escolhi selecionei esses aqui para vocês:

(Para mim a Thaila Ayala daria uma Pauline perfeita)

"Nunca me senti tão exposta e vulnerável diante de outro ser humano. É como se minha alma estivesse desnuda aos olhos de Joseph e ele pudesse lê-la, tocá-la e ver cada um dos sentimentos que me desperta sem que seja necessário confessá-los."

"Tudo com Joseph é intenso, inédito e maravilhoso."

"Esse homem consegue ser tudo o que eu nunca soube que queria, até ganhar."

"Amar não é tesão, nem palavras vazias. Amar é ação. Quando se ama alguém faz tudo o que tiver ao seu alcance para o outro ser feliz, não importa se essa pessoa retribua ou não. O amor verdadeiro não espera nada em troca além de ver o outro bem, sorrindo, livre para manter sua individualidade e sua vida. Amor se baseia em respeito, confiança e comprometimento com a outra pessoa."

(Concordei que o Nathaniel Buzolic deu um ótimo Joseph)


"Só suas ideias malucas foram capazes de me fazer o homem mais realizado do planeta."

"Às vezes a gente precisa cometer loucuras se quiser ser feliz."

Caso você não tenha visto fiz uma postagem bem legal em janeiro sobre minha leitura, com quotes escolhidos pelas autoras, link para Play list etc. Vejam aqui: Primeiras impressões!!!
 


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

17 comentários:

  1. Aline... faz tempo que não comento aqui, me perdoe.

    Eu também amei esse livro, fiquei muito feliz porque as autoras colocaram no Kindle Unlimited e como eu sou assinante... :D

    Se eu te disser que não consegui me apegar a nenhuma outra leitura depois, você acredita? Fiquei super com saudade o tempo todo da Pauline e do Joseph e só queria estar agarrada com o Kindle para ler kkkkkk

    Amei a história e como elas desenvolveram, como o amor surgiu devagarzinho entre eles e mesmo assim tão de repente e de uma forma tão possível de acreditar.

    Gostei dos erros e dos acertos de cada um. Concordo plenamente com você, até alguns momentos que o dinheiro desviava eles um pouquinho do objetivo inicial deles (como aquela festa para ricaços em Brasília), mostrou que as autoras pensaram muito no lado real dos seres humanos e, por mais que eles fossem pessoas boas, as vezes coisas erradas e ruins acontecem.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    Estou com a resenha pronta desse livro, só falta publicar hehe. Achei super legal as autoras interagirem com os leitores. Todas as vezes que eu comentei, elas responderam. Eu gostei bastante da história, só achei a Pauline muito irritante, odeio ela hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só achei Pauline cabeça dura em alguns momentos, mas tentei entender e respeitar a personalidade dela.

      Excluir
  3. Oi Aline,
    Gosto muito de livros eróticos e cheios de romance, são os que leio mais rapidamente, fiquei curiosa com o enredo e em como eles ganharam esse dinheiro todo e resolveram viajar, se desligando do mundo. O que é difícil atualmente já que todos já nascem ligados nos aparelhos eletrônicos (celulares e outros). Espero ter a oportunidade de ler em breve e conferir tim tim por tim tim. Obrigada pela dica e pela resenha sincera.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    não gosto de livros eróticos, admito que leio pouco romances, gosto mais de outros gêneros. Posso falar que seu texto foi bem escrito e agradeço pela dica. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, faz tempo que não leio um livro desse gênero, mas estou com saudade de conferir histórias novas!!! Entendo muito bem quando você diz ter medo de não conseguir expressar bem sobre o livro. Isso acontece muito comigo. Amei a resenha!!!!!! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  6. Eu li um livro da Mila Wander e gostei muito, então entendo bem do que você está falando e sei como ela consegue nos prender na leitura! Ainda não li nada da Josy, mas tenho certeza que também vou curtir!
    Nossa, eu adoraria ganhar dinheiro assim e poder viver viajando! *-* Tenho certeza que vou adorar viajar com os personagens!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline tudo bem, que dupla boa escrevendo um livro, e que personagens mais inusitados, gostaria de saber mais sobre essa história, vou procurar para ler, sua resenha me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhh sua linda! Que demais! E chegar aqui e já ter comentários é melhor ainda! Obrigada por sua resenha!!!! E pelo carinho em indicar! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não li a resenha porque eu estou com ele para ler, espero que seja muito bom, porque estou curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler a resenha tranquila, só coloquei minha opinião nela não contei detalhes do enredo. Boa leitura!!!

      Excluir
  10. Eu gosto muito de livros eróticos, e essa história me chamou a atenção. Fiquei curiosa em relação ao livro. Como assim esse dinheiro? E como assim fugir do mundo? Parece ser um livro mega interessante.
    Eu nunca li nada das autoras, mas hoje adicionei na lista Dominados. Fiquei interessada no livro.
    Toda essa paixão em Eu Nunca. Adorei. E ainda é nacional *---*

    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi :)
    Vi esse post antes e resolvi procurar o livro no Wattpad, comecei a ler porque vai ficar lá ate hoje e só tenho uma coisa a dizer: que maravilhoso!!! É um livro tão levinho e engraçado, e com uma história sensacional e sem falar nos lugares que eles vistam, as descrições <3. O que eu mais gostei foi essa troca de papéis, não vejo isso quase nunca nos livros. Enfim, é um livro maravilhoso, recomendo.
    Ah, e não sabia que tinha tanta coisa boa assim no wattpad, fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    tenho acompanhado a Mila e Josy divulgando o livro, desde que começaram a postar no wattpad, e fiquei muito curiosa. Estava esperando concluir para ler, porque não tenho mais paciência de ficar lendo picado, kkk.
    Sua resenha é a primeira que leio, e me deixou muito animada, por saber que achou o livro tão bom e envolvente assim! Espero gostar também
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Alina, tudo bem?

    Só o começo da sua resenha me deixou animada e depois de ler tudo e os quotes eu quero ler esse livro urgentemente. Eu já estava desejando ele quando elas estava divulgando o livro e agora que eu o quanto ele é bom fiquei bem ansiosa. Eu só conheço o trabalho da Josy, mas acho que vou gostar da Mila também.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Xará, tudo bom?
    Gosto muito do gênero erótico e fiquei empolgada com sua resenha. Também fico com esse sentimento quando gosto muito de uma leitura. Conheço as duas autoras apenas de nome e nunca li nada delas, mas vejo ótimos comentários. Acho tão curioso o efeito que as leituras no Wattpad causam e espero ter essa oportunidade.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar das duas, bem até, mas nunca li nada delas, como esse ano quero aumentar minha leitura de nacionais, vou dar uma chance!

    ResponderExcluir