Lançamentos - Fevereiro - Editora Arqueiro!!!

Seja bem vindo Fevereiro e com ele muitos livros e leituras maravilhosas, por isso venho apresentar as novidades da Editora Arqueiro!!!

Vocês sabem que adoro Romances de época e que a Lisa Kleypas foi a primeira autora que li no estilo, então tenho um carinho especial por ela e por suas histórias. Após amar a série Os Hathaways não poderia deixar de conferir As Quatro Estações do amor.
 
Vejam minha opinião sobre o primeiro livro aqui: Segredos de uma noite de verão então estou mega ansiosa para conferir o lançamento Era uma vez no Outono!!!

"Nesse segundo livro, Lisa Kleypas, nos apresenta um homem de hábitos rigorosos (Lorde Westcliff), uma mulher disposta a quebrar tabus (Lillian Bowman) e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro."


Achei essa capa linda e vocês!!!????

"Um romance cativante, profundo e sexy sobre a força do amor" - Liz Bankes, autora de Irresistible

"Mila Gray conhece seu público e trabalha bem tanto cenas tórridas quanto temas sérios." - Booklist

"A história romântica mais sensual que já li." - Becky Wicks

Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.


"Leia a primeira página e dê adeus às próximas 24 horas. Sensacional." - Jeffery Deaver, autor de O Colecionador de ossos

"Uma história bem-construida sobre uma mulher em perigo com uma premissa incomum e um final inimaginável." - The New York Times

"Kardos compõe um suspense extraordinário, com uma narrativa profunda e instigante sobre uma garota que tenta entender seu passado e construir um futuro possível. Os personagens sofisticados só fortalecem o texto." - Publishers Weekly




Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta História se baseia na mitologia do Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá.

Em O Coração do Leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O leão ferido, é a vez de leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor.
Os livros anteriores da coleção Signos do Amor:




A Travessia um dos livros do famoso William P.Young ganha nova capa. "Na busca por redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?"




Seus outros livros: A Cabana e Eva são sucesso de vendas e opinião. Já li A Cabana e gostei muito, pretendo ler os outros assim que possível!!!


Informações:




É isso meus amores espero que tenham gostado de conhecer as novidades da Editora Arqueiro!!! Eu amei e queria todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Oi Aline!!! Tudo bem? Nossa, eu simplesmente AMO a Arqueiro e, claro, que estou morrendo de vontade de ler Era uma vez no outono, porque amo romances de época e gosto demais da escrita da Lisa Kleypas! Tenho curiosidade para ler essa série de A voz do arqueiro, parece ser bem legal! Post de lançamentos das editoras sempre aumentam a nossa listinha de desejados, né?! Rsss!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou bem ansiosa para conferir O leão ferido, que faz parte da série Os signos do amor. Volta para mim também para ter uma história muito interessante. Vão ser minhas próximas leituras!!!! As quatro estações do amor é outra série que quero começar a acompanhar, amo essa autora. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, tudo bom?
    Ainda não li romance de época, mas sou doida pra ler. Essa série parece ser boa pra começar; vou colocar na lista de livros pra ler do skoob pra não esquecer de buscar futuramente *-*
    Ah, e eu fiquei sabendo disso dos livros da Saída de Emergência serem da Arqueiro. Sou muita fã dos livros de ambas, e a Arqueiro tem muito respeito pelos leitores, então acho que os títulos que era da Saída de Emergência estarão em boas mãos ^-^

    Beijinhos, bom começo de mês e boas leituras.
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse mês foi bem difícil de escolher, fiquei interessada em todos da arqueiro, mas optei pelo livro da Lysa que estou com a leitura em dia.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos, o que mais me interessei foi A Garota sem Passada, pois a premissa é muito curiosa e instigante. A nova capa de A Travessia está linda, já quero também :D Volta p/ Mim e Era uma Vez no Outono também estão na minha listinha :) Bom saber que os livros da SDE não irão se perder. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Essa editora ainda vai me falir, todos estão na minha lista de desejo, espero poder ler né.

    ResponderExcluir
  7. Oi :)
    Puxa, não me interessei por nenhum dos livros :(. Não sou muito fã de romances de época e nem pela série Signos do amor. Mas gostei de alguns dos proximos lançamentos.

    ResponderExcluir