+ Uma Meta 2016 - 01 filme por semana!!!

(Fonte da imagem: Google)

Para fechar o mês de fevereiro com chave de ouro, aproveitando esse dia a mais devido ao ano bissexto, decidi falar para vocês que estipulei mais uma meta, dessa vez não é de leitura e sim sobre filmes. Irei me esforçar para ver no mínimo um filme (ou animação) por semana, começando agora em março. Não irei estipular um dia, naquele dia que eu tiver mais livre vejo e trago minha opinião para vocês ok!!!??? 

Vocês já sabem como ando afastada das salas de cinema e filmes em geral, antes de ser blogueira via uma média de três a quatro filmes por semana, mas agora minha vontade fica é basicamente ler e ver séries. Mas estou com saudade de ver filmes com mais frequência, por isso decidi me comprometer comigo mesma e com vocês, assim terei mais determinação para prestigiar tantos filmes bons que foram lançados nos últimos anos.  

Espero que tenham gostado da novidade e fiquem ligados que pretendo fazer um mix entre lançamentos e filmes mais antigos.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

9 comentários:

  1. Oi Aline!
    Nossa, acho muito legal mesmo você ter estipulado essa meta! Não é nada absurdo e é ótimo para deixar os lançamentos (que talvez não sejam mais tão novos assim, rs) em dia.
    Eu estou como você, assistindo bastante séries, e acho que sinto um pouco a falta de filmes, então, quem sabe eu não estipulo essa meta com você?!
    Estou ansiosa para saber os filmes que irá assistir!
    Beijos, amiga,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia Renata. Fique a vontade. Quem sabe até combinamos de ver o mesmo filme e fazer um postagem conjunta. Beijos

      Excluir
  2. Oi Amiga, eu sempre assisto filmes, então não costumo seguir metas sobre isso. De qualquer maneira, achei ótimo que você tenha estipulado isso. Sucesso e compartilhe aqui no blog suas experiências com os longas que for assistir. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  3. Nossa, preciso me dedicar e muito aos filmes...não tenho paciência pra ficar mais de uma hora na frente da tv.
    Olha que esse mês consegui assistir 2 filmes! Já é um progresso porque em janeiro não assisti nada rsrsrs.
    Aguardo suas novidades.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi :)
    Todo ano eu crio essas metas de ler varios livros, ver pelo menos uns 4 eps de serie por semana, tentar sempre ver um filme novo mas infelizmente com trabalho e faculdade fica dificil, o maximo que consigo é ver um filme de vez em quando que passa na tv. Estou ansiosa para posts sobre os filmes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Eu gosto mais de assistir filmes do que séries, mas confesso que não tenho assistido muitos desde o início do ano. Na verdade, minha vida está meio bagunçada desde o início do ano, principalmente depois que fiquei noiva rs.
    Adorei sua iniciativa e vai ser ótimo ver suas dicas por aqui.
    O último filme que eu assisti foi "Um Senhor Estagiário" e é muuuuito bom. Recomendo, amiga!
    Ps. Desculpe o sumiço, esse ano vai ser assim mesmo, pois estou com 10 matérias esse período, no próximo inicio meu TCC e vou casar no final do ano =o rs
    Beijos querida,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou muito em falta com os filmes, na verdade, sempre que penso em ver um filme, acabo vendo um episódio de alguma série hahaha. Já tentei colocar uma meta pra assistir mais filmes, mas nunca consigo kkkk
    Vou acompanhar a sua meta e quem sabe não me animo pra ver mais filmes também?! hahaa

    Beijos e boa sorte com a meta :D
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline, eu estou com uma meta parecida. Ano passado vi pouquíssimos filmes (culpa das séries!!!!), então estou tentando ver mais coisas este ano. Eu até pensei em fazer como você, tipo uma meta semanal, mas confesso que fiquei com medo de não cumprir e me sentir frustrada depois... por isso, estou apenas tentando ver mais. Haha! MAS COM FOCO. FOCO, AMIGA!!!

    Abraços,
    Francielle
    http://www.universoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem legal essa postagem, eu costumo assistir muitos filmes, às vezes uns bem repetidos, sempre que tenho um tempo assisto com as meninas ou com o Renato. Espero que você assista muitos filmes, eu gosto muito de filmes românticos e de comédias.
    Ansiosa pela sua postagem.

    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir