Divulgação: Lançamento - Márcia Rubim!!!



Essa dica é para todos que gostam de vampiros. Acredito que hoje em dia muitos de vocês já conheçam a série nacional Adeus à Humanidade da querida Marcia Rubim. Por isso informo que Renascer para A Eternidade será a última história, aquela que fecha a série. Dessa vez a narrativa será pela ótica do amado Dr. Richard Hacket. A autora promete um ioiô de emoções.
Destaque para o capista Renato Klisman e lançamento pelo editora Tribo das letras. 
Breve mais informações.

Apesar de já ter todos os livros lançados, confesso que só li Adeus à humanidade na época do primeiro lançamento. Preciso me organizar urgente para ler essa série mais que elogiada. Agora com o lançamento do último livro fiquei mais empolgada.

A autora e os livros anteriores da série!!!



E vocês, já conheciam a autora e seu trabalho??? 
Já leram algum título dessa série, tem vontade. 
Falem tudo nos comentários ok!!???




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

3 comentários:

  1. Oi Line!
    Nunca li nada da autora e agora não me recordo se já li resenha sobre. Achei as capas lindas e tenho vontade de ler mais sobre o gênero!
    Vou ficar de olho ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tem resenha do primeiro aqui no blog e pretendo ainda esse ano resenhar os demais. Mas afirmo que vale a pena investir. A autora se inspirou em Crepúsculo e conseguiu escrever uma história envolvente, empolgante e apaixonante.

      Excluir
  2. Olá, Aline.
    Eu achei essa capa linda demais. Não conhecia essa série ainda, nem a autora, mas gosto de livros do gênero e vou colocar na minha lista.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir