Fechando o mês - Junho!!!



Nossa estou tão fora de orbita que pensei que já tinha publicado esse post, mas vamos lá. Vocês sabem que voltei ao mercado de trabalho após algum tempo em casa, então tudo está sendo novo para mim (desde o horário para acordar, a rotina no trabalho e a nova rotina ao chegar em casa) e devido a essa readaptação ainda não consegui iniciar nenhuma leitura esse mês. Mas hoje vamos focar nas leituras que finalizei em junho.



Ordem de leitura concluída:
1. A História de nós dois - Dani Atkins
2. Ligeiramente Seduzidos - Mary Balogh
3. 1+1 A Matemática do amor - Augusto Alvarenga & Vinicius Grossos
4. As Grandes aventuras de Danielle - L.L.Alves
5. Um ano inesquecível - 1° conto - Paula Pimenta
6. Silêncio #3 - Hush Hush - Becca Fitzpatrick

Capa mais bonita do mês:
Não consegui escolher apenas uma capa, então: Silêncio e A História de nós dois 
=) o que vocês acham delas!!???


Leitura que mais agradou:
Com certeza a leitura que me conquistou esse mês foi a do romance de época: Ligeiramente Seduzidos. Vejam mais detalhes da minha opinião aqui na resenha!!!

Leitura que poderia ser melhor:
Como eu tinha adorado o livro anterior da autora criei certa expectativa na leitura de A História de nós dois, vejam meus argumentos aqui na resenha!!!

Estou lendo:
Na realidade estou finalizando Silêncio, coloquei ele aqui porque li praticamente todo no mês de junho, mas ainda faltam umas cinquenta páginas essa semana finalizo.

Em breve farei as resenhas dos livros da Becca e da Luene Alves ok!!!???


Desejo um ótimo mês de julho para todos. Eu estou a mil, escolhendo os livros que desejo em comemoração ao meu aniversario e minha festinha claro, não deixo passar em branco!!!
Beijos meus amores!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi, Line!
    Esse início de mudança é assim mesmo e logo logo você se adapta ao novo horário! Fique tranquila, viu?! ;)
    Também acho a capa de "A História de Nós Dois" lindaa e a capa meio aveludada dá todo um charme ^^
    A leitura de "Ligeiramente Seduzidos" foi muito agradável e já não vejo a hora para ler o próximo da série! Estou amando os personagens e gostando, cada vez mais da escrita da Mary Balogh!
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    Desses que você leu, eu li dois. AGAD eu amei. Li quando a autora postou no wattpad e quando saiu o físico corri comprar o meu. E Silencio apesar da capa ser maravilhosa e a série ser muito boa como um todo, esse em específico foi o que menos gostei da série.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Adorei as suas leituras, e concordo totalmente com você sobre as capas mais bonitas desse mês. Silêncio é muito linda mesmo! Que pena que não gostou tanto de A História de nós Dois, o livro tem uma premissa super legal... vou dar uma olhada de novo nas duas resenhas para entender melhor!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Line!
    Ótimas leituras ein! Eu também criei uma super expectativa sobre "A História de Nós Dois"! Uma pena não ter sido tanto do seu agrado. Nunca li nada da série Hush Hush apesar de concordar com você sobre a beleza das capas *-* "As Grandes aventuras de Danielle" parece ser tão engraçado... Estou bem curiosa para ler!

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir