Julho - Mundanças na minha vida!!!

(Fonte da imagem: Google)

Meus queridos nem acredito que o mês de julho chegou, confesso que ele foi muito esperado por mim esse ano, ele sempre é porque faço aniversário nele e fico o mês inteiro pulando de alegria; mas esse ano ele trouxe um presente mais que esperado para mim, estou voltando ao mercado de trabalho após alguns anos em casa e só tenho a agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a encontrar um emprego do jeitinho que eu sempre pedi em minhas orações.

Estou dando essa novidade em primeira mão para vocês porque o blog terá menos postagens em julho porque precisarei focar no aprendizado da nova função. Mas garanto que não deixarei vocês sentirem saudades de mim, estarei o mais presente que for possível. Continuarei visitando os blogs amigos e aqueles que deixam recadinhos para mim aqui, só que provavelmente com menos frequência, ok!!??

Será uma fase de readaptação e criação de uma nova rotina, mas o blog continuará a todo vapor até porque faço com amor e dedicação, não conseguiria viver sem esse cantinho e sem o contato com vocês meus queridos.

Estou muito feliz e não poderia deixar de compartilhar esse momento especial da minha vida com vocês.

(Fonte da imagem: Google)

Um beijo mega especial para todas as amigas (blogueiras ou não) que torceram por mim e que me fizeram companhia enquanto eu estava sem emprego em casa, mas sempre com a mente e o coração em atividade. Hoje tenho a certeza que se for de nosso merecimento, na hora que Deus planejou e não na hora em que desejamos, nossa vida mudará para melhor, superando assim nossos pedidos, já que Deus tem planos para nós maiores que nós mesmos imaginamos. Agora é focar em agradecer todos os dias por todas as graças alcançadas. Obrigada meus amores!!!!

(Fonte da imagem: Google)

Um ótimo mês de JULHO para todos nós. 
Ótimas férias para quem estiver de férias e ótimas leituras e diversão para todos nós!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

9 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Parabéns pela conquista! estou super feliz por você e desejo que essa nova fácil seja incrível e cheia coisas boas. Tenho certeza que você vai conseguir reorganizar sua rotina e continuar trazendo posts excelentes para o Leituras, vida e paixões! Estarei sempre por aqui e torcendo por você! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, você e sua amizade são muito importantes para mim. Adoro você e seu blog. Suas dicas de leituras são maravilhosas. Beijos e obrigada por tudo!!!

      Excluir
  2. Aline, que bom, torço pelo seu sucesso, seja na sua área de formação ou não. E isso é uma vitória, pois o páis está passando por uma crise onde as oportunidades de trabalho nem sempre são tão boas. Aproveite, aprenda muito, foque se dedique que será um grande sucesso
    bjs e bons ventos já trouxeram coisas boas ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! Que notícia boa!!! :D
    Fico muito feliz por você e desejo que dê tudo certo. Essa fase de adaptação, geralmente, é uma correria, mas sei que você vai dar conta! Boa sorte e que Deus te abençoe nessa nova etapa. Que você se realize profissionalmente e que Ele coloque pessoas boas em seu caminho!! Esse mês vai ser maravilhoso!! Parabéns, amiga!!!! <3
    Ps. Desculpe-me a ausência. Estou em pequenas férias rs.
    Beijosss

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amoooor. Fico mega feliz por você. E desejo tudo de melhor. Nosso mês e só coisas boas acontecendo hein?
    Espero que esse novo emprego mude sua vida para melhor. Estarei sempre aqui torcendo por você.
    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Sabe que, desde que você me falou que iria começar a trabalhar novamente fiquei super feliz por você, né? Não precisa se preocupar com a frequência de postagens, eu também tive que diminuir bastante, ou mesmo em comentar tanto em nossos blogs, saiba que sempre estaremos por aqui ;*
    Muito sucesso no seu novo emprego, linda!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata minha linda você sempre muito gentil e compreensiva. Obrigada por tudo e por fazer parte da minha vida!!!

      Excluir
  6. Olá, Aline.
    Que legal, meus parabéns e desejo tudo bom nessa nova etapa da sua vida. Seria bom se pudéssemos viver somente de leituras e do blog né?, mas como temos que dividir nosso tempo, as postagens ficam mais escassas mesmo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. LINE!!!!
    Que lindo!!! Parabéns menina! Desejo tudo de bom e do melhor nessa etapa da sua vida! Que Deus encaminhe e ilumine o seu caminho! Às vezes pode parecer uma loucura conciliar tudo, mas sempre damos um jeitinho! Só não suma ein ;)

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir