Noticias - Saudades de vocês!!!



(Fonte das Imagens: Google)

Oi meus queridos, espero que todos estejam bem. Vim rapidinho dá um oi para vocês, já estou morrendo de saudade. Como vocês sabem, eu estou me adaptando a nova rotina e confesso que como não posso fazer tudo que gostaria, algumas coisas estão sendo deixadas um pouco de lado. Infelizmente ler, blogar e comentar nos blogs de vocês são algumas das coisas que mais gosto e não estou dando conta, simplesmente tenho chegado em casa cansada e faço o milagre de ir a academia e depois organizar umas coisas em casa, no fim da noite estou tão esgotada que nem sei.

    
        
Estou impressionada em como não estou conseguindo ler, livros com 300 folhas que antes eu li em no máximo uma semana hoje nem sei =/ estou a uma semana com menos de 100 páginas lidas. Tento ler um pouco por dia, pelo menos um capítulo, mas mesmo assim não estou conseguindo me concentrar para a leitura fluir e ganhar velocidade. Isso me deixa triste, mas entendo que meu foco atual precisou mudar um pouco e por isso minhas energias e atenção estão sendo empregadas em outras atividades. Mas saibam que farei o possível para não sumir, estarei sempre dando noticias e informando sobre os livros que estou lendo e o que ando fazendo ok!!??? E no fim de semana tentarei estar presente nos blogs de vocês, principalmente daqueles que passam por aqui. Beijos e ótimo fim de semana para todos.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Não se preocupe e não se cobre tanto. Essa é uma fase importante da sua vida e você deve se dedicar mesmo. Temos que ter prioridades e eu entendo completamente a sua nesse momento.
    Fique tranquila que aos poucos as coisas vão se ajeitando e seu ritmo de leitura voltará ao normal! :)
    Beijos e boa sorte!!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    O dia bem que podia ter mais horas né? hehe. Eu queria ter mais tempo também. Só no sábado que tenho umas horinhas a mais para colocar as coisas em dia. Quanto a ler mais, não seria o caso de trocar o livro. Porque quando a leitura não flui como deveria, a coisa não anda mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Sil, estou gostando da leitura. Estou me adaptando a uma nova rotina e estou meio corrida, quando paro para ler fico com sono. Mas aos poucos estou encontrando uma nova rotina. Beijos e obrigada.

      Excluir
  3. Oi Aline,

    te entendo bem viu! Esse mês estou dedicada a minha mudança de cidade e minhas leituras e o blog acabaram sofrendo com isso... mas estou torcendo para que nós duas consigamos nos adaptar logo e voltar ao ritmo!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir