Série de Tv: concluidas em Junho!!!


E ai meus amores a tempos não falo de séries por aqui, estavam com saudades!!??? Não sei se acontece com vocês, mas sempre que finalizo a temporada de uma série que gosto muito fico morrendo de saudades, principalmente daquelas que eu estava acompanhando em tempo real, digamos assim, aquelas que vejo um episódio por semana.
Apesar de não ter costume de ver muitas séries ao mesmo tempo, vejo sempre que posso uma média de quatro e logo abaixo falo um pouco do que achei das últimas que conclui. Espero que gostem do post!!!

7ª temporada de The Vampire Diaries

Para quem pensou que a série ficaria ruim com a saída de alguns dos personagens principais como Elena Gilbert, garanto que os Irmãos Salvatore conseguem envolver e prender a atenção daqueles que ficam na torcida pela melhoria diária deles. 
Alguns personagens estão bem diferentes, houve uma troca de papéis entre vilões e não tão vilões assim.
Enzo se tornou um dos personagens que eu mais gostei nessa temporada, Damon mostrou mais uma vez seu valor se sacrificando no fim da temporada. Bonnie está uma bomba relógio nessa temporada. E Mystic Falls, a cidade onde tudo começou está irreconhecível. Enfim apesar das críticas gosto das mudanças de roteiro das temporadas e fico imaginando o que mais os diretores e roteiristas irão inventar.

3ª temporada de The Originais

Confesso que choro muito vendo essa série, as reflexões feitas pelos personagens, os questionamentos sobre até que ponto você seria capaz de ir por alguém que você ama e pelo que acha necessário fazer para protegê-lo. Penso que essa série é muito mais do que questões de vampiros, lobos e bruxas, são questões sobre o viver e morrer, sobre família de sangue e de laços feitos ao longo dos séculos, sobre domínio do poder e tudo que cerca esses temas. O limite entre vilão e herói é pouco definido, afinal todos temos ambos dentro de nós, basta saber a quem daremos mais espaço.

3ª temporada de The 100

No início da temporada achei tudo muito louco e pensei que não iria gostar tanto quanto gostei das anteriores, mas a medida que a trama ia sendo desenvolvida fui sendo fisgada de tal forma que simplesmente adorei o rumo que a história tomou. Apesar de algumas perdas, personagens que me apeguei morreram nessa temporada =( e do final do último episódio que me pareceu meio sem sentido, gostei muito da temporada. Agora vou esperar a quarta temporada para saber como a teoria citada no fim do último episódio será desenvolvida.

5ª temporada Grimm

Nessa temporada o que movimenta o enredo é a descoberta de um grupo grande e poderoso chamado Garra Negra. Esse grupo luta para que os Wesen não precisem mais se esconder, custe o que custar, eles querem "dominar o mundo" e para isso estão se elegendo para os principais cargos sociais dessa forma poderiam fazer tudo que quisessem e acobertar com leis e troca de favores. Eles não temem os Grimms.
Essa temporada foi eletrizante e emocionante.

Essas quatro séries terminaram de forma a me deixar sedenta pela a próxima ansiosamente. Gosto de todas mas Grimm continua sendo minha favorita de todos os tempos. Como costumo dizer ela possui um pouco de tudo que gosto: suspense policial, ação, fantasia, teorias de conspiração sem excesso, personagens convincentes e claro um enredo criativo e que me faz pensar e refletir.

E vocês já viram alguma dessas séries, quais gostam mais e quem ainda não viu, tem vontade???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

14 comentários:

  1. Oiii Line :)
    Menina eu custo a ter tempo para acompanhar séries! Dessas mencionadas eu vi a primeira e segunda temporada de Vampire Diaries e tenho vontade de começar à assistir The Originals!
    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Eu não sou muito de assistir séries. Não tenho paciência de esperar as temporadas e, por isso, acabo assistindo só a primeira rs. Mas, confesso que estou com muita curiosidade para conferir a segunda temporada de Outlander. Nem sei se já estreou.. estou perdida no tempo, haha.
    Dessas que você citou eu não tenho muita vontade de assistir, mas acredito que se eu der uma chance, pelo menos uma delas irá fisgar minha atenção porque temos opiniões muito semelhantes!
    Beijos!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também terminei a terceira temp de The Originals e de The 100 <3
    The 100 é uma das minhas séries favoritas!
    Desisti de The Vampire Diaries ainda na sexta temporada, pois achei que com a saída da Nina, as coisas ficariam chatas.
    Grimm está na minha lista das que quero assistir, quando ? Não sei ainda hsuahsushusah.

    Ótimo post, você assistiu bastante coisa!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique veja Grimmm tenho certeza que você irá adorar.

      Excluir
  4. Oi Aline!
    Também terminei a terceira temporada de The 100, e vou te dizer, hein: que loucura! Sinceramente, não tem outro jeito de descrever The 100. Quando você pensa que as coisas não podem ficar piores, que não há mais ninguém que possa morrer ou ter sobrevivido, que você não pode se apaixonar por uma personagem que odiava na 2ª temporada (e ver ela morrer), vem The 100 e BAM. Achei a 3ª temporada muito boa, mas também muito cruel. Desnecessariamente cruel, sério.
    Mas enfim, estou absolutamente doida para ver o que irá acontecer na 4ª temporada, com tudo o que Allie falou na finale. Vamos torcer para que haja menos mortes e mais momentos felizes nessa próxima temporada, rs.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Aline.
    Assisto todas essas séries que você citou hehe. A 7 de TVD eu terminei de assistir agora e gostei bastante, mas não consigo engolir a Bonnie. Não sabia que já tinha terminada a 3 de The 100, vou assistir já hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Nenhuma das séries eu gosto, até tentei assistir GriMm, mas para meu gosto achei ela meio chatinha :(
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena ;/ eu sou completamente apaixonada e já estou em abstinência. Não vejo a hora das próximas temporadas serem lançadas. Mas te entendo, cada pessoa tem seu gosto. Beijos

      Excluir
  7. Olá, Aline!
    Sou apaixonada por séries e estou morrendo de saudades de maratonar haha Destas vejo todas e amo! Fico feliz que tenha atualizado tudo!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  8. To esperando ansiosamente que saia a última temporada do The Vampire Diaries, pretendo comprar a coleção de dvds da série e quero comprar com todas as temporadas já! <3 Eu parei de assistir no início da quarta por falta de tempo e de internet na época boa para carregar os episódios, depois que descobri os box de dvds tomei a decisão de comprar, mas to aguardando.

    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu finalizei senhor umas temporadas de TVD e TO junto com os EUA e devo dizer que fiquei muito decepcionada com TVD, que a série desandou demais sem a Elena e acabaram com um ótimo personagem que era o Damon. Estou esperando a próxima que é a ultima, graças a Deus, e espero que consigam terminar a historia de um jeito digno.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, quanta série...

    Eu não consigo acompanhar nada...kkkk

    Mal encontro tempo pra ler, quanto mais ver série :(

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa, eu não consigo acompanhar série; mais por falta de tempo mesmo.
    Para eu conseguir assistir uma somente nas férias mesmo, mas esse dezembro não chega logo... haha
    Eu assistia TVD, mas nem me lembro mais quando e onde parei, acho que na 5ª ou 4ª temporada. Amava! Da ate vontade de voltar a ver. kkkk

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, queria ser um pouco mais curiosa com série como eu era quando mais nova, mas é tanta série que sai na velocidade da luz que fico perdida em qual acompanhar, mas adoro as dicas assim fica mais fácil para escolher uma no qual me identifico. Bjkas

    ResponderExcluir