Wish list - Especial Aniversário!!!


Não sei vocês, mas sou dessas que fica o mês inteiro pulando de alegria e contando os dias para a comemoração do aniversário e no dia conta pra todo mundo, adoro ser parabenizada e claro amo receber presentes. Hoje venho mostrar os livros que pretendo comprar/ganhar esse mês.

Fiz uma listinha bem especial, porque passei um tempo evitando compras e esses livros são mais que desejados. São 7 nacionais e 3 estrangeiros!!

Completando séries:

Saga cores: Por enquanto só li Cores de outono e apesar de já fazer alguns anos lembro da história porque fiz um mega resumo na época que li e sempre dou uma olhada para matar a saudade. Estou com Sombras da primavera a algum tempo parado na estante, mas com o recente lançamento de Luz de inverno pretendo ler os dois seguidos e claro embarcar na deliciosa escrita da Keila Gon.



Trilogia Labirinto: Desde o lançamento de Labirinto de espelhos que leio elogios sobre a escrita e história da Bárbara Negrão e claro que compre o livro, mas como todos falavam que  o final deixava o leitor desesperado para ler a continuação decidi só ler quando conseguisse comprar o segundo livro Labirinto de ilusões. Em breve pretendo ler os dois para ficar junto com todos ansiando pela conclusão da trilogia.

Trilogia Não pare! - O que falar dessa trilogia que desde a época do Amazon chama minha atenção. Já tenho Não Pare! e Não Olhe! e estou louca por Não Fuja! para poder fazer um mês especial de leitura dessa autora, FML Pepper, que se supera sem parar e recebe elogios por onde passa.



Iniciando série:

Já tenho o primeiro livro da Babi A. Sette, Entre o amor e o silêncio mas ainda não li porém o farei ainda esse ano. Depois de tantos elogios desejo desesperadamente os livros que compõe a série Flores da temporada: A Promessa da Rosa e Despertar do Lírio. Adoro romance de época e não poderia deixar de ter esses na minha coleção.





Pelas autoras:

Mais um da Carina Rissi que desejo, adoro assim como muitos a escrita e as histórias dessa autora nacional top. Mentira perfeita não poderia faltar nessa lista.


Mais um da querida Marina Carvalho para minha coleção. O amor nos tempos do ouro, romance histórico nacional, não poderia deixar de conhecer esse novo enredo que a Marina desenvolveu. Mais alguém adora essa capa!!!????



Devido as resenhas maravilhosas:
Nesse caso ainda não conheço a escrita das autoras, mas devido as mil resenhas positivas, de pessoas que confio na opinião, que li fiquei curiosa para formular minha opinião.

A indomável Sofia - Romance de época da Georgette Heyer que pelo que andei lendo tem um estilo bem parecido da Jane Austen ou seja narrativa mais lenta e envolvente focada nos costumes e sentimentos dos personagens.


Namorado de aluguel - Acredito que seja um chick lit juvenil da Kasie West. Amei essa capa, só ela desperta a curiosidade do leitor, concordam!!???


Espada de vidro - Não poderia faltar uma distopia nessa lista e como ganhei o primeiro da série A Rainha vermelha em um sorteio, quero poder ler seguido.


É isso meus amores, o que acharam da minha lista de aniversário!!!??? Só livros que muitos de vocês já leram e elogiaram, agora quero formular minha opinião. Um ótimo mês de Julho para todos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

8 comentários:

  1. Ameeei sua listinha e adoraria ler: "Mentira perfeita".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/07/previa-do-livro-o-ano-em-que-te-conheci.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Tenho que dizer, hein, que você arrasou nas escolhas! Tem uma capa mais linda que a outra e uma sinopse mais interessante do que a outra! Esses livros da Babi já estão me tentando faz um tempo, hein...
    Espero que consiga concretizar o desejo de receber/comprar todos os livros dessa lista, ou, pelo menos, grande parte deles, né?! Aproveita bem, haha.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline.
    Sua lista está bem grande, tomara que você ganhe porque não tem nada melhor do que ganhar livros de aniversário hehe. Namorado de aluguel eu já li e adorei. Os livros da Babi também já li os três e são ótimos. Quero muito Mentira Perfeita que é o único da Carina que não tenho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Praticamente todos da sua lista, também estão na minha rsrs
    Quero muito ler Namorado de aluguel (parece tão fofinho ♥), A indomável Sofia ( amo romances de época ♥), Mentira Perfeita ♥♥♥ e PRECISO ler esses dois RE da Babbi!!!! Parecem incríveis!!!!

    Abraço!
    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A capa do livro da Marina está linda!
    Ate eu tô com vontade de ter ele.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oiee,

    Amei a sua wishlist, cheia de livros nacionais e romance de época. Da sua lista só li Namorado de Aluguel e adorei a leitura, o casal é tão fofinho e a escrita da autora é ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Wish lista de primeira Aline, leia livro da Barbara esse segundo me deixou de cabelo em pé com o final, Luz de inverno preciso, é o único que não tenho, leia não fuja é demais!!! A promessa da rosa é lindo, e vou ler agora O despertar do lírio tenho certeza que vou amar.Carina e Marina parece perfeito, quero muito ler. A Indomável Sofia é o estilo de livro que gosto de ler, Namorado de aluguel é fofo adorei, e espada de vidro, preciso terminar de ler A rainha vermelha kkk. Enfim é isso. Mega bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oieeee
    Tudo bom?
    Sua lista está ótima. Super recomendo a trilogia não pare da FML Pepper, é maravilhosa, além dela os livros da Babi A Sette são ótimos também.
    Espero que consiga ler todos da sua listinha.
    Beijos

    ResponderExcluir