Fechando o mês - Agosto!!!


Pois é meus amores, mais um mês que acaba e com ele minha já habitual avaliação do que consegui ler e mais me agradou. Espero que vocês gostem dessa postagem, faço ela com muito carinho. Sobre a foto logo abaixo, os livros lidos em agosto, na estante em uma das partes de livros não lidos.


Ordem de leitura concluída:
1. Sedução da seda - Loretta Chase
2. O que há de estranho em mim - Gayle Forman
3. O Salto do Guepardo - Munique Duarte
4. O Eterno namorado - Nora Roberts

Capa mais bonita do mês:  



Leitura que mais agradou: 
Esse foi um mês onde praticamente todas as leituras me agradaram: O que há de estranho em mim foi a que mais me marcou e envolveu emocionalmente, mas Sedução da seda conseguiu o primeiro lugar porque conseguiu prender minha atenção como um todo: cenários, personagens, história e narrativa.

Leitura que poderia ser melhor: 
O Salto do Guepardo com certeza poderia ter tido uma narrativa mais envolvente, demorei um pouco a entrar no ritmo da leitura e entender o que a autora queria passar com sua história.

Estou lendo:
Concluindo a leitura de A Duquesa Rebelde um ebook mais que indicado pelas amigas Rafa do Fascinada por histórias e Bárbara do Versos e notas pense em um romance de época empolgante e bem diferente dos que já li. Mais detalhes em breve na resenha viu!!

Próximas leituras: 
Livro físico: Pecados no Inverno - Lisa Kleypas
Ebook: Aparências - Ligia Ortiz

É isso meus amores, para mim foi um mês bem proveitoso se compararmos com julho 
que não consegui concluir nada. E como foi o mês de vocês!!!????
Beijos e que setembro seja maravilhosos para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

11 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Sedução da seda sem dúvida é um dos melhores romances de época que eu já li. Eu comecei a ler O Salto do Guepardo, mas a leitura está bem difícil já que não tem diálogos hehe. Espero que goste de Pecados no Inverno, eu gostei bastante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente O salto do Guepardo é um livro incomum. Mas do meio em diante a narrativa melhora. Minha resenha sai esses dias.

      Excluir
  2. Oi Aline,

    Sedução da Seda é muito incrível, um dos melhores romances de época que já li. Pecados no Inverno me decepcionou um pouco, espero que curta um pouco mais do que eu! rs

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas leituras que tu faz. O que há de estranho em mim é um livro sensacional ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aline!
    Uau quantas leituras ótimas :D Quero muito ler "O Que Há de Estranho Em Mim" e "Sedução de Seda" <3 Desejo ótimas leituras em Setembro!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Seu mês de agosto foi bem proveitoso! Preciso ler algo da Gayle Forman, tenho três livros dela na estante, mas ainda não tive vontade de ler. Eu amei a Duquesa Rebelde muito fofa essa história.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline! :D
    Quero muito ler O que há de Estranho em Mim por tratar de um assunto que eu tenho interesse e por ser da Gayle. Já li alguns livros dela e gosto muito da escrita dela e da forma como aborda os assuntos! *-* Só falta comprar!!!

    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou morrendo de vontade de ler Sedução da Seda também, só vejo coisa positiva sobre essa historia, sem falar que a capa é um charme mesmo. Adorei suas leituras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, não li nenhuma dessas obras ainda. Bacana suas leituras, eu estou lendo tão pouco que até fico envergonhada...mas é falta de tempo :(

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. OOi!
    Desses o que mais tenho vontade de ler é Sedução de Seda, parece ótimooo. E realmente, essa capa é maravilhosa!!! Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo romances de época, gostei da história de Sedução da seda, mas com certeza Errol rouba a cena em algumas partes desse livro kkkk Bjkas

    ResponderExcluir