Novidades - Josy Stoque

Olá meus queridos venho hoje rapidinho compartilhar uma notícia maravilhosa. 
Eu sempre falo aqui no blog do livro Eu Nunca da Josy Stoque e Mila Wander, 
que li pelo wattpad e agora será finalmente lançado fisicamente.



Vejam as palavras da autora: 


"Olá, fãs de #EuNunca! O tão esperado livro físico da comédia romântica picante, escrita com Mila Wander, será lançado pela Editora Pandorga e vai para todas as livrarias do país! Muito obrigada à editora pela oportunidade e o investimento nessa viagem insana pelos lugares mais incríveis do Brasil, ao lado dos opostos Joseph e Pauline. E tem mais!

Devido a história ser bastante detalhada, por conta do roteiro deles que abrange todas as regiões brasileiras, conversamos com a editora que seria complicado cortar páginas sem perder alguma cidade do itinerário e, consequentemente, uma grande ou romântica aventura desse casal improvável. A solução foi dividir o romance erótico em duas partes. A primeira levará o título e manterá a capa original (VIVA!!!) e a segunda ganhará o título tão pedido por vocês: Eu Sempre (COMEMORA!!!), com uma imagem do mesmo casal, para manter a identidade da duologia. A Pandorga aceitou e agora, Mila e eu faremos o corte na revisão, com acréscimos de cenas e epílogo. VAI FICAR LINDO!

Estamos uma pilha de ansiedade para ter nosso anjo e nossa maluquinha em mãos, em dose dupla! É MUITA EMOÇÃO, MINHA GENTE!!! Assim que tivermos mais novidades sobre o lançamento, tarde de autógrafos, pré-venda, etc, falaremos para vocês. Ansiedade nos define! Muito obrigada por tornarem esse momento possível ao lerem, comentarem, comprarem na Amazon e indicarem para seus amigos conhecerem. Um beijo com gostinho de pão de queijo."


Fiquei muito feliz com essa notícia e estou ansiosa para ter os livros na estante 
e poder reler essa história maravilhosa. Para quem não lembra, 
vejam minha opinião aqui: Eu Nunca

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Oiii Aline

    Parabens às autoras, é sempre uma grande vitoria quando temos uma noticia destas.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    Eu fiquei muito feliz quando soube dessa noticia. As autoras merecem. O livro foi um sucesso no watppad e merecia ter o exemplar físico.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!!
    Sempre fico muito feliz ao saber que um livro nacional ganhará publicação física. É um reconhecimento válido e fico feliz pela autora!
    Ainda não li nenhuma de suas obras, mas estou com a sensação que tenho esse livro na biblioteca do kindle.. agora fiquei curiosa haha.
    Beijos amiga!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir