Top 5 - Só eu não li!!!


Vi essa Tag no blog Três leitoras e achei bem interessante e como a tempos não respondo uma, decidi trazer essa para vocês, espero que gostem das minhas respostas. Vamos a elas:

Os livros que escolhi são títulos que já fizeram muitos aniversários na minha estante, então fico sempre me perguntando quando irei lê-los. Eu tenho vontade, mas sempre aparecem outras prioridades e eles acabam ficando para depois.

1 - Os Instrumentos Mortais

Essa série ganhei de presente da minha mãe, mas só consegui ler o primeiro até agora. 
Vi o filme e a série e gostei muito, mas ler os livros que é bom nada.



2 - Trilogia Millennium

Se não me engando essa trilogia foi uma das primeiras que comprei de uma vez. Na época estava uma febre essa história, mas quando vi o filme acabei desanimando um pouco, devido a violência contida nele. Porém com o passar do tempo e do amadurecimento, voltei a ter interesse em ler essa história. Quem sabe eu leia pelo menos o primeiro livro esse ano!!???

3 - As Brumas de Avalon

Essa série também é uma das mais antigas na minha estante, comprei após ler muitas resenhas elogiando e como sempre achei interessante as histórias do tempo do Rei Arthur acredito que irei gostar.





4 - Os Rothwells

Lembro que na época em que eu era parceira da editora arqueiro solicitei todos os romances de época lançados por eles, menos a série Os Rothwells (não lembro bem o por quê) mas tempos depois ganhei a mesma em um sorteio e agora os tenho na estante. Quero ler em breve e trazer minha opinião para vocês.




5 - Memórias de uma Gueixa

Lembro que vi o filme e apesar de sofrido gostei muito, então decidi comprar o livro para conhecer melhor essa história. Mas a edição com páginas brancas e letras pequenas me desestimularam um pouco. Porém mesmo assim ainda tenho vontade de ler. 





5.5 - Belle

Por fim esse livro que confesso que comprei pela capa, coisa mais linda, mas após ler algumas resenhas negativas e pela quantidade de páginas acabei esquecendo na estante. Mas ainda tenho vontade de conhecer os enredos desse drama.



Nessa pequena lista tem alguns dos livros mais antigos da minha estante, quero muito lê-los. Será que consigo ler algum deles ainda esse ano!? Estou focando nos livros da minha meta anual e se no fim do primeiro semestre eu conseguir dá uma boa baixa neles pretendo acrescentar alguns desses a meta. Desejem-me sorte e sucesso!! Beijos.


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

14 comentários:

  1. Menina, eu não li nenhum dos que mencionou, mas só tenho vontade de ler Os Rothwells e queria ter essa sorte de ganhar ao menos um livro em sorteio, só tão pé frio kkk. Assim como você eu me desestimulo com livro de letras muito miúdas e folhas brancas, estou vivendo isso com um livro e já tive que deixar de lado, só leio de noite, então não dá né?! Adorei o top, vou arrumar um tempinho para fazer aqui na Cabine.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá como assim você ainda não leu tmi? Leia por favor e leia Belle também eu super indicou esses dois. Não li os outros mais fiquei curiosa vou da uma pesquisada

    ResponderExcluir
  3. Olá, nao se sinta culpada, assim como voce eu nao li muita coisa haha por exemplo a série dos instrumentos mortais, li só o primeiro e o segundo e desanimei total. Entao ta tudo bem, faço parte desse clube hahaha

    ResponderExcluir
  4. dessa lista eu só li as brumas de avalon, millennium e instrumentos mortais. você não esta sozinha kkkk

    ResponderExcluir
  5. De todos os livro ai citados os únicos que conheço é a saga dos Instrumentos Mortais e ainda não terminei de lê-los, a falta de tempo me persegue hahaha adorei a tag moça, um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline.
    Eu já li todos eles e amei todos hehe. A trilogia Millennium vale muito a pena a leitura. Todos eles valem na verdade. Assim que tiver tempo leia todos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá eu também não li essas obras mais quero muito a maioria deles, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia saber que vc curtiu a tag... A gente fica sempre bolada quando olha a estante e vê que temos tantos livros ainda sem ler né? Mas o bom é que várias pessoas são assim, não nos sentimos solitárias rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga :D
    Adorei esse top 5, mas acho que se eu fosse fazer, teria que ser um top 10 :P (tem muito livro parado na minha estante, socorro :S).
    Também estou com a série "Os Instrumentos Mortais" parada aqui (menos os livros 4 e 5, que ainda não tenho, e acho que foi por isso que eu não dei continuidade depois de ler também só o primeiro).
    Enfim, espero que você consiga ler esses e outros livros em breve *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Eu também não vários da sua lista, na verdade só li Instrumentos Mortais e Brumas de Avalon e te digo, vá ler agora! São incríveis!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ihhhh, nem me atrevo a fazer esse top 5, 10, 20... o meu seria 200 ou mais! Dessa lista sua li a série Os Instrumentos Mortais até o segundo volume, parei pq passei a me comprometer com as editoras parceiras. Mas, quero voltar um dua.
    Nizete
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline.

    Eu adoro acompanhar top 5 para conhecer mais dicas literárias e os livros que você mencionou, eu li apenas As Brumas de Avalon. Eu tenho a série Millennium, mas ainda falta o quinto livro que ainda não comprei e também não li. Eu preciso pelo menos ler o primeiro porque adoro o filme.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler a serie Instrumentos Mortais e gostei bastante do primeiro livro agora vou ver se começo o segundo para engatar kkkkkk. Os Rothwells sou louca para ler tbm. Boa sorte com as leituras.

    Bjus**

    ResponderExcluir
  14. Olá Tudo bom?
    Nossa é sempre assim, todo mundo leu menos você kkk. Dos que citou só não li mesmo Os Rothwells.
    beijos

    ResponderExcluir