Desafio - Dia 15

Dia 15 - Gênero que mais gosta de ler.

Nossa essa é bem dificil de responder porque pensando em tudo que já li até hoje e o que tenha na minha estante posso responder romances, suspenses e claro fantasia, então para ilustrar minhas escolhas indico os seguintes livros lidos: 
Romance: 
Suspense:



Fantasia:




P.s. Desculpem se caso eu tiver classificado de forma equivocada algum livro mas para evitar estar repitindo livros nesse desafio estou buscando diversificar e além disso não estou dizendo que os mesmos são os melhores entre outros mas sim entre os que eu li ok!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que gênero que mais gosto? LITERATURA FANTÁSTICA e TRILLERS...
    Eu simplesmente amoooo...pois são os gêneros que praticamente me fazem "comer" as páginas dos livros, leio yper, mega, rápido...fico neurótica pra saber o que vai acontecer e minha imaginação vai além dos aléns...kkkk
    Destes que vc indicou só li "O Ladrão de Raios", mas já faz um tempo heim...
    Beijos...e ótima semana. =D

    ResponderExcluir
  3. Também adoro esses gêneros. Não os mesmos livros, mas os gêneros sim. haush
    Nunca li nenhum livro do Harlan Coben, mas a minha irmã já leu e amou. A série Percy Jackson eu também não li, mas muitos já me disseram que é muito boa.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey,

    Ainda não li nada do Harlan Coben, mas parecem ser ótimos livros. Gosto muito da série Percy Jackson :D

    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir