FADE - Lisa Mcmann


Autor:Lisa Mcmann
Editora: Novo Sáeculo

1° Edição
Brasil 2010
240 pág.

Esse livro continua a história da apanhadora de sonhos Janie, agora com 18 anos ela ajudará a descobrir quem são os supostos professores da sua escola que estão aliciando alunos e abusando sexualmente deles.
Missão perigosa e arriscada, mas Janie não tem dúvidas em se envolver para ajudar suas amigas de classe.
Nesse livro Cabel e Janie estão mais próximos e irão aprender muitas coisas com essa convivencia. Além disso a vida de outra apanhadora de sonhos é contada para Janie, fazendo com que ela saiba que esse dom também é uma maldição para seu futuro.
Como diz o subtítulo do livro, muitas coisas são destruidas (desvanecer) para que outras possam surgir.
Livro de leitura fácil que confesso ter ficado tensa lendo e imaginando o que eu faria se estivesse no lugar dela. Será que colocaria minha vida em risco para ajudar outros ou iria preferir me isolar e viver minha vida na tranquilidade????
É uma escolha dificil e sei que cada um teria uma resposta diferente e ninguém poderia ser julgado por ela, afinal somos livres para escolher nosso caminho.
Indico essa leitura para quem quer sair um pouco do lugar comum e pensar em coisas diferentes.

3 comentários:

  1. Que adrenalina esse livro, heim! Essa séria é muito interessante mesmo!
    Adorei a resenha:)
    Beijos e desejo muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  2. Achei esse livro bom, mas acho que Gone vai ser melhor já que Janie tem um problemão agora...

    Beijos!

    ResponderExcluir