Memes e Selos #6


Respondendo o 1° Meme de 2012!!!!
Não indicarei ninguém fica livre para quem quiser responder ok!!!

É preciso postar 20 coisas que te deixam feliz!!!!!

1. Primeiramente o que mais gosto de fazer é ler. Adoro poder parar tudo e entrar no mundo maravilhoso dos livros e viver todas as aventuras neles contidas!!! É uma coisa mágica sem igual!!!

2. Adoro ver séries de TV, nossa geralmente fico viciada =/

3. Filmes, também gosto muito, me ajuda a relaxar!!!

4. Dia de folga!!!! Tem sido o ponto alto da minha semana porque nesses dias me sinto mais livre. Não tenho a pressão do relógio me controlando =/

5.Cozinhar!!!! Cada dia gosto mais, a vezes me lembro das aulas de química quando o professor nos mostrava o poder e o perigo das misturas químicas, se você parar pra pensar o ato de cozinhar é isso e o resultado depende do seu dom de saber escolher corretamente os ingredientes.

6. Comer!!!! Nossa ter a oportunidade de comer algo saboroso é fantástico. Confesso não ser muito corajosa para comer certas coisas que fazem muito sucesso, mas amo uma boa comida e muitas vezes elas são as mais simples.

7. Dormir!!! Acredito que além de uma necessidade fisiológica esse ato é um ritual de purificação. Sabe quando você deita, para e pensa em tudo que fez naquele dia e reflete sobre o que poderia ter sido melhor e busca paz ao colocar a cabeça no travesseiro, enfim geralmente acordo renovada.

8. Ter uma familia me deixa feliz porque penso que apesar dos momentos de dificuldades eles são parte de mim e foi a convivência com eles que me fez quem eu sou.

9. Meu marido e amigo!!! Custei muito para encontrar alguém que me completasse e me entendesse, mas graças a DEUS encontrei um que só me faz feliz!!!!

10. Minha fé!!!! Apesar de não frequentar nenhuma religião, tenho plena consciência do que acredito e essa fé só me ajuda e felicita em toda minha vida.

11. Um lindo dia de sol e se eu puder passo esse dia na praia, adoro!!! Não sou muito de tomar banho de mar mas gosto de ficar na praia pegando uma cor, tomando um caldinho e uma água de côco.

12. Ouvir música!!! Tem música que tem o poder de nos deixar feliz e animadas e essas para mim são as melhores!!!

13. Receber cartas e livros pelo correio é demais!!! Sempre que meu amor fala que chegou algo para mim fico na espectativa para abrir e ver o que é!!!

14. Organizar coisas!!! Adoro quando vejo tudo em seu lugar, me faz bem!!!

15. Fazer exercícios!!! Confesso que no meu passado eu praticava com mais frequência, mas ainda me esforço para não abandonar pelo menos a caminhada e corrida =)

16. Frequentar livrarias!!! É praticamente impossivel eu ir a um shopping e não passar pelo menos uma hora dentro da saraiva, adoooooooro e já sou cliente vip =)

17. Cuida do meu blog e visitar os blogs das amigas claro!!!!

18. Desde que descobrir fiquei viciada no SKOOB "A rede social é perfeita para amantes da leitura"

19. Viajar!!! Poder descobrir lugares e ver o que antes só via em fotos é espetacular!!!

20. Ficar em casa, fazendo as coisinhas que gosto.

Bem é isso espero que tenham gostado das minhas colocações e fique a vontade para falar algumas coisas que te deixa feliz no comentário, pode ser no mínimo duas coisinhas ok!!! Obrigada pela visita!!!
Ótimas leituras para todos!!!!

9 comentários:

  1. Selinho fofo!E pelo meme você se parece comigo,também adoro tudo isso!O skoob então...Até mais e boas leituras.Gabriella.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei o meme. *-* Também amo filmes e séries. Nossa, sou uma seriadora assídua... é muito bom. KKKKKKKK Cara,BA, é maravilhoso msmo receber coisas pelo correio, seja lá o que for (exceto contas, HAHAHAHA). :D E, assim como tu, sou viciada no skoob. Amo o site. xD’ Me manda depois a sua conta para que eu possa te add, ok? E, claro, ler e música são outras duas paixões que compartilhamos... é como viajar a todo o momento e sentir-se extremamente feliz com isso. :) Amei!!!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, sério que você gosta de fazer exercícios? ahuahauhau eu simplesmente odeio, sou muito mais ficar me matando de dançar em tapetes de dança no video-game ou jogar wii até quase não sentir mais o braço hauahuahua.

    Tirando isso gosto de tudo que você faz, só realmente trocaria os exercícios por video game.

    Beijosss
    Reading Books and More

    ResponderExcluir
  4. Tirando o item 15, fazer exercicios, tudo o que voce gosta eu tambem gosto. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, adorei o meme, acho que vou fazer tmbm!
    Adoro livros, filmes, músicas, dançar...
    Gosto d+ de conversar com meus amigos e acho a melhor coisa do mundo assitir TV com meu filhote...
    Gostei das suas colocações amiga, principalmente do dia de folga, nossa eu tmbm adoro ficar em casa e sem ter o relógio me acelerando..
    Só não curto cozinhar, aff, eu nem sei! kkkk
    Mas comer é comigo mesmo! =D
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei as suas respostas do meme!
    Desejo muito sucesso ao blog!
    Beijos,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lili,
    adorei as respostas, concordo com tudo, principalmente, ler, assisir seriado, comer e dormir! kkkkkkk

    Beijooooooos!

    ResponderExcluir
  8. Não existe nada melhor que receber cartas e livros pelo correio rsrs
    Também fiquei muito viciada no Skoob, a rede social que eu mais entro.
    Amei as suas respostas.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Quem é que não ama dormir? haha
    Se eu pudesse dormia o dia inteiro. haha
    Eu entre com colapso quando recebo algo pelo correio... tem dias que eu vou até lá ver se chegou algo para mim. rs ~le desesperada~
    Adorei suas respostas!

    Beijo!
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir