Beijada por um anjo #3 - Elizabeth Chandler

Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
2010
260 págs.
Sinopse:
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy).
O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão.
Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?


Como o livro anterior terminou bem no momento onde Ivy está correndo perigo de vida, esperava que a história continuasse desse ponto, mas isso não acontece e confesso que demorei um pouco para me situar e entender que todos estavam pensando que Ivy tinha tentando suicidio.
E nesse ponto a vida dela fica muito dificil porque ninguém está acreditando na versão dela que tem alguém querendo machucá-la. Ela se sente perdida e acaba voltando a acreditar em anjos (Já que seu irmão diz que ela foi salva por um) e nesse momento Tristan consegue se comunicar diretamente com ela (eles ficam muito felizes com isso). Assim ele pode contar a ela todas as suas suspeitas e a previnir dos perigos. Então juntos Ivy, Tristan, Lancey (anjo orientadora dele), Beth e Will começam a investigar e tentar solucionar os mistérios de Stonehill. E aos poucos o cerco vai se fechando em torno do psicopata que está deixando um rastro de "acidentes" na cidade. O grupo vai conseguindo montar um quabra-cabeça e juntar provas contra a pessoa que os ameaça disfarçadamente. Começam a perceber que está acontecendo um tipo de queima de arquivo, porque todas as pessoas que estão sofrendo "acidentes" fatais ou não são do ciclo de relacionamento do supeito.
Mas antes que o ser do mal tenha o fim que merece, Ivy terá que passar por muitas provações, tipo: suportar a desconfiança dos seus amigos, ter sua lealdade colocada em prova de fogo, desconfiar da honestidade de algumas pessoas próximas a ela, passar pela dor de perder mais alguém querido, ter medo de colocar pessoas amadas em risco, e ter que aprender a aceitar e permitir que na hora certa precisará se despidir do Tristan seu grande amor; enfim acredito que ela sofreu muito e muitas vezes sozinha e não dava para pedir ajuda aos "pais" e a policia porque quem iria acreditar nela??? Ela tinha que ter provas para fundamentar sua acusação.
Por fim gostei do jeito como tudo se resolveu e com certeza esse foi o melhor livro dos três. Acredito como os planos iniciais da autora era finalizar a história nesse livro ela conseguiu fechar tudo que estava em aberto. Agora com a mudança de ideia dela e a resolução por mais três livros para a série, fica a dúvida no que será que ela dará gancho para a continuidade da história. Talvéz falar um pouco mais da Lancey e sua missão como anjo??? Enfim em breve saberemos né!!!!

14 comentários:

  1. Quero ler este livro! Até porque recebi o 5º da Novo Conceito, mas não li nenhum dessa série até agora :/
    Gostei daqui também! Para pegar o banner é na página de parceiros: http://sonhos-de-princesa.blogspot.com.br/p/parceiros.html
    Fique à vontade e volte sempre que desejar :)

    Beijo grande :*
    PS: Obrigada pelo carinho lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. Só li o 1º e o 2º dessa serio e serio não gostei... mas mesmo assim sinto vontade de saber oque vai acontecer, quam sabe um dia eu volte a ler

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, vi seu comentário la no blog, obrigado pelas dicas prometo que vou segui-las.
    Estou seguindo o seu blog e tb já coloquei seu baner .
    bjs
    Ray

    ResponderExcluir
  4. Olá :D
    Obrigada pela visita ao blog *-*
    Seu blog é lindo, amei ^^ Estou te seguindo e coloquei seu banner na página de parceiros :D
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline, eu também amei esse livro... Tristan me arrancou muitas lágrimas! Acho a Ivy totalmente errada nas atitudes dela mas também tive dó várias vezes... Li Destinos Cruzados e acredito que você vai achá-la muito idiota também... e vai morrer de raiva dela! Mas o livro 4 é muito bom e te faz desejar ardentemente o próximo livro... E quanto ao marcador que você gostou, me manda seus dados completos para o daniviolino@hotmail.com que eu te envio ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili,
    como você disse que não soltava spoilers, dessa vez eu li a resenha e gostei! Essa série parece ser legal, acho que vou ler ela em breve :)

    beijos, Bi

    ResponderExcluir
  7. Oiiii
    Estou retribuindo a visita em meu blog...
    Eu acho essa coleção linda.. Mas infelizmente nunca li nenhum.... Adorei sua resenha... =)

    Já estou mais do que seguindo...
    Beijosss
    Lylu
    http://www.reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua resenha!
    Muito bem feita como sempre:)
    Livros assim prendem nossa atenção do inicio ao fim!
    Beijos,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Li ate o quarto livro e posso dizer que o terceiro foi meu predileto...o quarto tambem e legal a autora conseguiu nos colocar em uma nova aventura...
    bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostei da resenha, sou doido para ler essa série, mas preciso de tempo e oportunidade, afinal, são 5 livros e eu não li nenhum. Pelo que li acima realmente a série deve ser muito boa, deu até vontade de ler.
    Obrigado por visitar o meu blog, estou seguindo de volta e espero aparecer aqui mais vezes.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a Lacey, não sei porque mas quando li o livro eu ficava imaginando ela igual a Cyndi Lauper kkkkkkkkk
    Gostei da resenha e ela acabou me deixando um pouquinho mais animada para terminar a série.
    Beijos
    Bruh

    ResponderExcluir
  12. Aiai .... poxa, vou terminar de ler essas resenhas e ir comprar, porque céus, que coisa boa.

    ResponderExcluir
  13. Podia jurar que já tinha comentado aqui O.o o que houve com meu comentário sera? :O
    enfim, suas resenhas de Beijada por um Anjo eu leio pela metade, de pedacinhos em pedacinhos, só pra matar a vontade de saber o que rola no proximo livro. Já estou sabendo da série sem ter lido um livro se quer kkkkkkkkkkkkkkk
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bom que você gosta.. que aqui... nem nem, não rola série de anjos. muito batido e chato

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir