Novidades: Parceiros #5

Passando rapidinho só para anunciar os dois próximos lançamentos da editora parceira Arqueiro que achei o máximo:


Uma História de Mickey Bolitar
Sinopse:
"Apresentado ao público pela primeira vez no suspense “Alta Tensão”, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente. Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada. Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter. Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama."


“Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” – Booklist
Sinopse:
"Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados."

Não sei se vcs perceberam mas para ler esses livros o ideal seria ler antes os livros Alta tensão e Diário de uma paixão. Então fica a dica para suas próximas leituras e aquisições. Abração e ótimo são joão para todos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

11 comentários:

  1. Novo Livro do Nicholas?? OMG, não sabia, hehe

    Já vai pra lista de desejos.

    Beijoos - Barbara Sá.
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaai quero tanto ler refúgio! :O
    E a capa de O Casamento me lembra mto a de O Melhor de Mim, é continuação? o.O Não li O Mlehor de Mim ainda então estou perdida hahaha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Arqueiro arrasando com novos lançamentos cada vez melhores.
    Adoro os suspenses que essa editora lança .
    Parabéns
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dois lançamentos maravilhosos da Arqueiro, Nicholas Sparks e Harlan Coben, pra que melhor?

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por esse novo lançamento do Nicholas, parece ser MUITO bom.
    Preciso começar a ler os livros do Harlan Coben, tenho certeza de que irei adorá-los!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pedi para a moça na Arqueiro reservar, só não sei se deu certo. E nunca li Diário de uma paixão, então...
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mais um de Nicholas Sparks que deve ser perfeito heim, enfim gostei muito da capa dos dois..a arqueiro está de parabéns! Bjs
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O casamento deve ser lindo \o/ Afinal, Nic Nic KKK

    ResponderExcluir
  9. Só a capa de Refúgio já faz a maior sensação, amei, maravilhosa... Harlan Coben é um mestre das surpresas, sem dúvida! E O Casamento promete ser super fofo, é óbvio, quero os dois *-*

    ResponderExcluir
  10. Hmm gostei. Amo de paixão esses dois autores. São meus favoritos. Pedi o "Refúgio" pra editora e eles vão me mandar... \o/ e agora mandei um email pedindo "o casamento" ahahaha quase nem pesso né, o mãximo que vou receber é um não. E foi bom vc me avisar que é interessante ler o alta tensão e diário de uma paixão antes. Pq eu não tenho eles ainda e não li. :// obrigada por avisar.

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir