Chegou pra mim #13



Oi gente como vcs estão??? Espero que ótimos \o/ hoje vim rapidinho para compartilhar com vcs os livros que chegaram para mim essa semana, fiquei hiper feliz. Dois foram cortesia da editora parceira Arqueiro/sextante, já tinha solicitado a algum tempo mas só os recebi agora, mas fiquei mega feliz. Os outros livros foram das parcerias com os autores: Keila Gon e Tiago C. Luciano. Então aguardem que teremos resenha deles ainda esse mês ok!!! Bjinhos!!! Alguém já leu algum deles??? Deixem suas opiniões!!!


O Caminho para casa - Kristin Hannah
Achei a capa e a sinopse mega interessante, então quero ler logo. Mais informações sobre o livro skoob

Como se livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
Depois de ler resenhas fantásticas nos blogs das amigas, acbei ficando mega curiosa e solicitei esse livro e pretendo ler em breve. Mais infirmações sobre o livro skoob


Cores de Outono - Keila Gon
Agradeço a querida autora pela parceria, atenção e gentileza. Já li algumas resenhas bem positivas, então estou curiosa \o/ Mais informações sobre o livro skoob




Felipe Caterluci e o Livro dos desejos - Tiago C. Luciano
A tempos fiz parceria com o Tiago, mas só agora seu livro foi lançado e fiquei mega feliz quando ele chegou aqui em casa, quero ler o quanto antes. Mais informações sobre o livro skoob

É isso quatro livros mega aguardados e vcs o que acharam??? Aguardo a opinião de vcs!!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

17 comentários:

  1. Nossa, adorei todos os livros.
    Estou esperando o Cores de Outono, tenho Com se livrar de um vampiro apaixonado e desejo O caminho para casa.
    Você fez ótimas aquisições!!!!

    clicandolivros

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum desses mais O caminho para casa eu ouvi muito bem dele.
    E estou louca para ler.
    Boa leitura linda!!!
    meugrandemundodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito interessado nesse cores de outono o/
    adooreii
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga, tudo bem ?
    Passando para te fazer uma visitinha rápida, pois hoje eu nem passei para visitar os blogs, pois não estou me sentindo muito bem. Tô meia desanimada, mas amanhã ou depois vou fazer uma postagens dos meus livros novos também. Achei os seus bem legais. (risos)

    Outra coisa, queria te agradecer por ter passado lá no meu cantinho. Obrigada mesmo. Fiz um post simples hoje, mas depois postarei uma coisa mais legal. Enfim. Obrigada por tudo amiga. beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só coisa boa aí hein? Recebi Cores de Outono também, achei a capa muito linda não vejo a hora de ler.
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como se livrar de uma vampiro apaixonado é ótimo! Você vai amar!
    Linda caixinha!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero ler Cores de Outono!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  8. oi Aline!

    Adorei as suas novas leituras, já li Como se livrar de um vampiro apaixonado é muito bom, a história é muito legal. E Cores de Outono é até agora o meu livro preferido do ano, amei essa história. Depois me conta o que achou do Vincent! hahaha

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  9. Amiga parabens pelos seus Livros, principalmente pelo ultimo que realmente parece ser bem interessante. Espero que você goste e resenhe logo para que a gente possa ver xD
    Depois você passa em meu blog que também está cheio de novidades.
    beijinhos e tenha um bom final de semana

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Alineee,
    O livro da Kristin Hannah tem uma resposta bem positiva. Só não estou muito inclinada por conta do drama, mas parece ser ótimo.
    Eu comprei Como se livrar de um vampiro apaixonado há um tempo, mas ainda não li. Quero lê-lo antes de sair a sequência rs
    Os outros eu não conhecia, mas gostei muito da capa de Cores de Outono!
    Beijão, e boas leituras!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline, quero tanto ler O caminho para casa :) todo mundo fala tão bem desse livro!!
    Sinceramente, Como se livrar de um vampiro apaixonado ainda não me conquistou...
    Os outros dois eu não conhecia,mas acho sempre válido ler livros nacionais!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline, adorei os livros que você recebeu cada um mais lindo que o outro.
    Fiquei curioso para saber mais sobre “Felipe Caterluci e o Livro dos desejos”, no aguardo por sua resenha. ;)

    Passei-te um selinho lá no blog, espero que goste e responda. Se já tiver respondido desconsidere ok?!

    Beijos, Manu Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanto livro bom Lili! Comose livrar de um vampiro apaixonado é ótimo, tomara que você goste.
    Adorei a capa dos outro dois de parceria com os autores, ansiosa pela sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline,
    Ótmos livros.
    Eu adorei Como Se livrar de Um Vampiro Apaixonado é um história bem legal. O caminho Para casa, tenho muita vontade de ler.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  15. Cores do Outono tem uma capa lindíssima e você sabe que eu adoro autores nacionais né amiga... tô muito curiosa *-* Não vejo a hora de ler sua resenha...
    Como se livrar de um vampiro apaixonado está na minha estante de desejados no skoob xD

    ResponderExcluir
  16. Olá Aline ^-^
    Que legal, novas leituras :D
    Já li o "Como se livrar de um vampiro apaixonado" e amei *-* (Aguardando ansiosamente pela continuação *-*); esse livro "O caminho para casa" eu havia visto uma vez a sinopse e achei bem interessante, também quero ler.
    E os livros dos autores parceiros tem capas muito bonitas, e ambas as histórias parece, ser muito boas ^-^
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    "O Caminho Para Casa" e "Como se livrar de um Vampiro Apaixonado" são muito bons! Acredito que você vai amá-los, assim como eu (pelo menos espero).
    "Cores de Outono" parece ser ótimo! *-*
    Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir