Lançamentos (Maio) - Ed. Arqueiro


Oi gente vim aqui bem rapidinho só para lembrar vocês dos ótimos lançamentos da editora arqueiro para esse mês de maio, não percam a oportunidade de ler ótimas histórias. Escolhi alguns títulos para vocês, vamos a ele:

Inferno - Dan Brown
Um dos lançamentos mais esperados!!!
Maiores informações skoob.com.br/livro/298210-inferno


Quando você voltar - Kristin Hannah 
Para quem já leu algum livro dessa autora, sabe o quanto ela sabe contar uma história envolvente.


O maior amor do mundo - Seré Prince Halverson
Para quem gosta de um bom drama, fica a dica!!!


Os Impostores - Chris Pavone
Para quem gosta de suspense, essa é a dica do momento!!! Fiquei curiosa com a sinopse.


Bem gente, essas são minhas dicas de hoje, espero que gostem, leia, resenhem e indiquem aos amigos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

7 comentários:

  1. Os Impostores parece ser incrível!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Gostei bastante dos lançamentos, Inferno é o mais interessante, desde O símbolo perdido estou sem nada do autor para ler. Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito qerendo ler os impostores, mas a arqueiro anda cheia de lançamentos tao bons que eu estou ficando com uma lista muito grande xD
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A capa de Quando você voltar já me arrancou lágrimas rsrsrs Lindíssima, quero ler *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler Inferno mas por enquanto vou ficar com Fortaleza digital mesmo kkkk. Também gostei muito de os Impostores, o único suspense que li foi Dan Brown e amei, quero muito ler.
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler Quando você voltar e Inferno! Os impostores também parece ser muito bom!

    Beijos, Bianca

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente adorei os lançamentos da arqueiro.
    Desses o único que não me chama atenção é : Inferno - Dan Brown --' Odeio ele!

    Só que estou mega ansioso para ler:
    Quando você voltar - Kristin Hannah e
    O maior amor do mundo - Seré Prince Halverson

    Beijos do Érick, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir