Lista de desejos - Dezembro!!!


Quem me acompanha sabe que passei esse ano me controlando nas compras o máximo que pude, mas esse mês acabei investindo em alguns nacionais que eu já queria a tempos, assim que eles chegarem eu mostro para vcs!!! E uma das formas que encontrei para me controlar nas compras foi evitar fazer listas de desejos, mas esse mês decidir mostrar para vocês os livros mais desejados por mim no momento.
Até para fazer a lista me controlei, depois que você pega o jeito não consegue largar. Enfim coloquei na lista os mais desejados mesmo, claro que sempre tem outros, mas vamos aos mais mais do momento.

1. Sob a redoma - Stephen King
A tempos atrás li a resenha da querida Alana do blog Acompanhada pelos livros e fiquei curiosa para ler, mas sempre tive medo desse autor, mas então li Carrie, A estranha e gostei da forma como ele escreve. E depois que comecei a ver a série A Redoma, inspirada nesse livro estou contando as moedas para comprá-lo em breve. Torçam por mim!!!


2. Travessia e Conquista - Ally Condie
A tempos tenho Destino, mas ainda não li esperando por esses livros. Confesso que ainda não os comprei porque eles vivem caros =/ mas não desisto deles, espero que eles sejam bons.


3. Reiniciados - Teri Terry
Desde que li algumas resenhas sobre ele fiquei mega curiosa, além disso achei a sinopse muito boa. Com certeza quero a série toda, amei as capas.


4. A Outra vida - Susanne Winnacker
Todos sabem que morro de medo de zumbi, mas decidi começar a combater esse medo com esse livro que pelo que li em resenhas toca na temática de forma bem leve, mas interessante. Estou curiosa com essa história, além de amar a capa.


5. Divergente - Veronica Roth
Apesar de já ter lido muitas resenhas elogiando esse livro, confesso só fui convencida e fiquei curiosa para ler quando vi o trailer do filme, vou dá uma oportunidade a mais essa série.


6. Aconteceu em Paris - Molly Hopkins
Desde que esse livro foi lançado que fiquei curiosa para ler, espero gostar \o/ Esse já está certo porque uma amiga querida me falou que vai me dar de presente \o/ pulei de alegria. Obrigada!!!!



Enfim pelo que vocês puderam ver as distopias estão reinando nos meus desejos, isso porque antes eu não gostava e hoje estou completamente viciada. Acredito que ler sobre mundos distópicos é uma oportunidade de analisar como nossas atitudes e decisões influenciam no futuro e pensar no nosso mundo hoje e perceber o que podemos ajudar na melhoria dele; quem sabe assim evitando que algo parecido ao encontrado nos livros aconteça.
Enfim vocês já leram esses livros??? Deixem suas opiniões nos comentários ok!!! Ah, também me falem que livro é o mais desejado para vcs no momento!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!!

17 comentários:

  1. A capa de "Reiniciados" realmente é muito bonita. Meus livros mais desejados no momento é "o Teorema Katherine", "Garotas de vidro" e muitos outros *-* Ah, e eu gostei muito do seu blog! :)

    http://livrolatra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo divergente, você vai adorar! O final da série é meio decepcionante mas vale apena ler ela até o fim.

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Ainda não comentei seus posts por falta tempo, ok? Eu não esqueci.
    Sobre sua lista, eu adorei suas escolhas.
    Já li "Travessia" e curti muito, mas não supera o primeiro livro.
    "Sob a Redoma" parece ser incrível. É um dos livros que eu mais quero. Adoro Stephen King.
    "Aconteceu em Paris" é bom, mas poderia ser muito melhor. No geral, vale a leitura.
    "A Outra Vida" é bem leve mesmo se comparado a outros livros que abordam zumbis. Mas é bem legal. Creio que você gostará.
    Espero que você consiga ganhar todos esses livros e curta cada um.
    Boas Leituras para você!

    ResponderExcluir
  4. Divergente é um livro muito bom, acho que você vai gostar, mas o final da série destrói corações. Reiniciados é um livro que eu tenho curiosidade. Desejo que você todos de presente!

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Sua lista está ótima, eu tenho muita vontade de ler algum livro do Stephen King, mas como não tenho o costume de ler terror eu sempre desisto de comprar. Quem sabe um dia crio coragem para ler? :D
    Faz tempo que quero comprar Destino, mas realmente os preços são muito salgados, estou esperando uma promoção boa para comprar. Ultimamente meu interesse tem se voltado mais para os nacionais, os meus desejados são Quando a Humanidade Prevalece, a série Matarana da Janice Diniz e a série Fazendo meu Filme, estou louca por esses livros talvez compre ainda esse ano alguns desses! ;)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  6. Leia Reiniciados para ontem! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  8. Ola Line,
    tirando A Outra Vida, li e AMEI, os outros eu não tenho e SUPER DESEJO. Porém quem ocupa o topo da lista é Divergente/Insurgente. Estou louco para ler essas belezinhas!
    Minha mãe arma a árvore de natal, só q ela está com preguiça hahaha e eu aguardo a foto da sua árvore viu?
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  9. desses dai eu tenho a outra vida e aconteceu em paris, mas ainda não li
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline =D
    Quase todos estão na minha lista no skoob rs mas ainda só li o Divergente e Insurgente e amei! Tenho muita curiosidade em ler Sobre a Redoma, Travessia e Conquista e Reiniciados, vamos ver se para o ano eu leio =D
    Beijos
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dezembro é um mês tão lindo para ganhar presentes... desses aí posso garantir que te dou Aconteceu em Paris, estou só tentando adiantar a leitura e vou tentar te enviar ainda antes do Natal! E eu prometo que até o dia 31 de janeiro vamos combinar um dia para ir passear no shopping, pegar um cineminha, coisa assim (talvez quando estrear A menina que roubava livros, você gostou do livro? quer ver o filme?)!

    Só tenho um livro do Stephen e não li ainda, esse livro é gigante, vi por aí. Confesso que tenho muita vontade de ler algo do autor, mas são livros caros. Tenho uma prima que ama essa série da autora Ally Condie, mas confesso que ainda não me interessei embora eu já tenha percebido que são bem fininhos os livros. Não conhecia Reiniciados. A outra vida só não posso te doar porque dei a minha tia para ela montar um clube de leituras com alunos do ensino médio dela e é um livro bem leve, bem gostoso de ler, eu nunca tinha lido nada sobre zumbis. Realmente você quer muitas distopias, até agora li poucas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi guria.
    Amei o seus desejos de dezembro porque A outra vida é simplesmente perfeito e agora estou louca por Reiniciados porque parece muito bom *-----*
    Ah! Deixei um selinho e uma TAG muito legal para você que adora livros
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga adorei a sua lista. Desses quero muito ler Reiniciados e Conquista. Beijos, Fê.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a lista, também estou louquinha para ler Sob a Redoma, que realmente é muito caro!
    Assim como você também não gostava muito de distopias, mas agora me rendi! Já li Divergente e Reiniciados e recomendo!

    Beijos e boas leituras!

    livrosobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Aline, boa tarde :D
    Bem legal sua wishlist ^-^ Dos que você escolheu, eu li o "Divergente", e gostei bastante *-*
    Puxa, que bom que você conseguiu se controlar em suas "compras literárias"; eu tô tentando, mas com essas promoções Internet a fora... XD Anyway, ano que vou seguir seu exemplo ^-^ Ah, estou montando uma lista de desejos pro ano que vem, com poucas coisinhas ^^'
    Beijinhos, espero que consiga seus livros e boas leituras :D
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei os livros!! Alguns já foram parar no meu Skoob!! Não conhecia esse livro do Stephen King, me interessei bastante e A Outra Vida principalmente!! Gostei muito do seu blog!! Estou seguindo tá??

    Beijinhos

    http://blog-belavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a lista!
    Eu quero muito ler Stephen King há um tempão! Sob a redoma é o primeiro da minha lista, acho que tem até uma série baseada no livro, né? Quero muito ver também.
    Divergente é muuuuito bom! Adoro distopias <3

    ResponderExcluir