Retrospectiva - parte 2


Aproveito essa Sexta-feira 13 para apresentar para vocês os 13 melhores livros que li esse ano, lembrando que o mês de dezembro não entra nessa lista porque ainda não concluir quase nenhuma leitura esse mês, mas vamos aos livros que me emocionaram de alguma forma esse ano!!!
Lembrando que os livros estarão mais ou menos por ordem de leitura e não de preferência ok!!!

II. Os melhores lidos em 2013!!!






Desde que li Anna e o Beijo Francês da Stephanie Perkins, me apaixonei pela escrita descontraída dela, então decidir comprar todos os livros que ela lançar e não me arrependi ao ler Lola. Amei seu jeito de ser e sua paixão pela moda!!! Vejam minha opinião sobre ele aqui na Resenha!!!












Quem segue meu blog sabe que adoro um bom livro de banca e esse primeiro me conquistou pela capa e depois pela sinopse e garanto que quando li o mesmo cada coisinha me conquistou. Para saber mais leia a resenha aqui!!!














Esse livro me surpreendeu de forma tão positiva que fiquei encantada. Tinha ele na estante a tempos e tinha medo de ler devido algumas resenhas negativas que li, mas depois de ver o trailer do filme fiquei mega curiosa e não me arrependi. Vejam minhas impressões aqui!!!













Já li alguns livros do James Patterson e confesso que até agora gostei de todos. Nesse fiquei pela primeira vez torcendo pela vilã, pode isso??? Para entender leiam minha resenha aqui!!!












Vocês sabem o quanto estou apaixonada pelo livros nacionais e acredito que não preciso falar muito desse livro, porque quem me visita sabe que virei fã da Monique depois de sua leitura e mega indico para quem gosta de vampiros e ação. Vejam minha opinião mais detalhada aqui!!!













Pense em um livro que me surpreendeu e me emocionou ao extremo, além de se tornar inesquecível!!!??? Gostei demais dessa leitura. Para quem gosta de dramas familiares esse livro é um prato cheio, principalmente porque você consegue ver a história por vários ângulos. Agradeço a editora parceira Arqueiro pela oportunidade de ler algo tão bom. Vejam minha opinião aqui!!!









Confesso que a primeira coisa que chamou minha atenção nesse livro foi a capa linda e depois claro que foi a sinopse. Agradeço a editora parceira Arqueiro pela oportunidade de ler algo tão bom. Vejam minha opinião aqui!!!













Depois de ter lido o primeiro da série e me apaixonado por essa família não poderia deixar de ler esse segundo livro não é!!!??? Agradeço a editora parceira Arqueiro pela oportunidade de ler algo tão bom. Estou mega ansiosa para o lançamento do terceiro livro da série "Tentação ao pôr do sol", em janeiro. Leiam minha resenha aqui!!!











Cada dia que passa estou mais viciada em distopias e essa série já estava na minha estante a tempos. Consegui ler esse primeiro livro esse ano e simplesmente amei a narrativa envolvente, além das tecnologias apresentadas nele e claro a crítica social. Vejam minha opinião completa aqui!!!












Esse ano li poucos livros de banca mas todos escolhidos a dedo. E não poderia faltar na minha lista dos melhores esse livro da Lori Foster, adorei a forma como a história é narrada e construida. Me convenceu e virei fã da autora. Para quem gosta de um livro romântico com toques hot, essa é uma ótima dica. Vejam minha resenha aqui!!! 












Paixão sem limites foi o primeiro hot que li sem ser de banca e amei. Agradeço a editora parceira Arqueiro pela oportunidade de ler algo tão bom. E claro aguardo ansiosa o lançamento do segundo livro da série em fevereiro. Minha resenha aqui!!!












Em Chamas, com certeza o melhor da série, estou terminando A Esperança, mas mesmo assim prefiro o anterior. Primeira série distópica praticamente concluída da minha estante, estou mega orgulhosa de mim \o/ minha opinião sobre o livro aqui!!!













A menina que não sabia ler, tinha esse livro a anos na estante e sempre deixava para depois até decidir ler e ficar admirada com seu conteúdo, gostei demais. Um suspense sem fim, além de uma menina sozinha e com uma imaginação diabólica. E para quem divida, as explicações existem, mas estão nas entrelinhas. Leiam minha resenha aqui!!!





Então o que acharam da minha lista??? Quais livros vocês escolhem para sua lista de melhores leituras do ano??? Aguardo seus comentários ok!!!???


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

10 comentários:

  1. A Menina que não sabia ler e Em Chamas são realmente muuuito bons, mas os outros eu ainda não li nenhum :/

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar: adoreeeeei o novo Layout do blog, ficou lindo ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Adorei a ideia do post!
    Já li alguns dos livros mostrados acima e curtir. "Feios" não me agradou. Umas das piores distopias que li.
    "Em Chamas" é melhor que seu antecessor, mas também não gostei.
    Assim como você, adoro romance de banca. Aquele parece ser bom.
    P.S.: adorei o novo layout. *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Amei a lista! Também adorei Lola e o Garoto da Casa ao lado e a Hospedeira também é um dos meus favoritos. Estou louca para ler Paixão sem Limites e ainda tenho que terminar Guardiões, precisei parar a leitura porque ele tem muitas referências a Drácula e eu ainda não li esse livro, então fico um pouco perdida na história. Em breve termino! :)
    Amei o Layout! Ficou muito lindo. *-*

    Beijão,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga você pode ler o livro tranquila, faça como eu, depois li Drácula e foi ótimo!!!

      Excluir
  5. Oi Aline, tudo bem?! Tô adorando a retrospectiva! Também sou apaixonada por distopias, sempre que acho uma nova, quero logo comprar pra apreciar. É um ótimo gênero, né?

    Em Chamas e A Hospedeira também gostei bastante. Já A menina que não sabia ler me surpreendeu, mas não consigo dizer se pro lado bom ou ruim, hehehe. É um livro interessante, ao menos!

    Beijos, que seu dezembro também seja prazeroso e cheio de boas leituras =)
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, boa tarde :D
    Amei o post! Muito legal!
    Dos livros que você escolheu como os melhores desse ano, só li o "Em Chamas", e concordo com sua escolha, é um ótimo livro ^-^ E tenho muita vontade de ler "Lola e o garoto da casa ao lado" ^-^
    Beijinhos e que no próximo ano venham outras leituras maravilhosas!!
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline!

    Adorei a listinha! E, como sempre, o atraso aqui é geral! Só li dois dos seus favoritos: "A Hospedeira" e "Lola e o garoto da casa ao lado", que também são dois livros que eu amo!

    Gente, mas a nova carinha do blog ficou linda! <3

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Line, tirando Em Chamas não li nenhum hahahah Tbm achei EC o melhor da trilogia!!
    Alguns eu não quero e outros coloquei no desejados 2014 \o/
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  9. Olá, bela lista! hehehe
    Não conheço nem a metade, mas parecem ser super bacanas. Sobre o Em Chamas ser o melhor da série, fiquei ainda mais curiosa para lê-lo (eu li o primeiro há pouco tempo e amei). Eu também me sentia do que mesmo jeito que você em relação ao A Hospedeira, mas ainda não li, talvez eu o leia em breve.
    Parabéns pelo blog! :D
    Beijos, Lery.
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir