Tag: 6 livros para ler nas férias!!!


Oi gente como vocês estão??? Espero que ótimos. Nem acredito o ano está nos seus últimos dias, desejo que 2014 seja melhor em tudo. Mas enfim fiquei tão feliz ao ser indicada pela querida Lara do blog Who is llara para responder essa tag. O mais interessante é que ela não te limita, não informa se são livros que você leu e gostaria de indicar para outras pessoas ou se são seis livros que você tem e que gostaria de ler nas férias. Eu decidir por mostrar alguns que tenho na estante que tentarei ler em Janeiro, mas já informando que sempre acabo mudando algo no meio do caminho, mas os que eu não ler em janeiro irei fazer no primeiro semestre, com certeza. Vamos as minhas escolhas:


Perdida - Carina Rissi - Ed. Baraúna  Sinopse - skoob
O Pássaro - Samanta Holtz - Ed. Novo século  Sinopse - skoob

Minhas primeiras escolhas foram dois livros que já tenho a certo tempo na minha estante e que tenho muita curiosidade em ler, além de amar as capas e achar suas autoras umas queridas!!! Já indico seus trabalhos mesmo sem ter lido, imagina como ficarei após ler??? Tenho certeza que não irei me decepcionar!!!


Os mistérios de Warthia - Denise Flaibam - Ed.Novo século  Sinopse - skoob
Despertar - Helena Andrade - Ed.Novo século  Sinopse - skoob

A maioria desses livros são livros de autoras parceiras aqui do blog, alguns eu ganhei outros eu investi mesmo e por isso quero dar uma prioridade a eles no inicio de 2014. Pelo que andei lendo na blogsfera sobre esses livros eles são ótimos, cada um no seu estilo. Também adoro as capas \o/ 



Simplesmente Ana - Marina Carvalho - Ed. Novo Conceito  Sinopse - skoob
A Linhagem - Camila Dornas - Ed.Novo século  Sinopse - skoob

Por fim mas não menos instigantes, dois livros que desde seus lançamentos vem despertando minha curiosidade. Mas que por um motivo ou outro fui deixando para depois, por isso resolvi parar tudo e priorizar eles. As capas são um espetáculo a parte não é???

Então é isso meus queridos, essas são as seis dicas de leituras que tenho para dar. Fiquem ligados porque nas próximas semanas suas resenhas começarão a pintar por aqui, até porque vou priorizar os nacionais da minha estante nesse primeiro semestre.

E vocês quais livros pretendem ler nas férias??? Deixo a Tag em aberto para quem quiser fazer, ok!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!!

9 comentários:

  1. Desses só li A Linhagem e confesso que não gostei muito, mas todos na blogsfera acham o livro o máximo, minha opinião foi a única negativa, hahaha. Mas boa sorte com a meta e boa leitura!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses que você listou mas já comprei meu exemplar de "Perdida" e com certeza vou ler nessas férias \o/

    Fora isso já estou lendo "A menina que roubava livros" e quero ler também "Todo dia".
    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Perdida!!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Line,
    nossa adorei a tag e acho que vou raptá-la (kkkkkkkk)
    Desses livros eu só tenho Simplesmente Ana e A Linhagem e pretendo lê-los próximo ano sem falta!
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas escolhas! Tô louca para ler perdida :)

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da ideia de escolher os livros para as férias! Ainda não pensei em nenhum para fevereiro, mas vou tentar colocar minhas prioridades. Obrigada pelas dicas!!!

    Beijos,
    Nereida
    agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  7. Desses aí, só li Simplesmente Ana e gostei um bocado, o livro é fofo, romântico e super engraçado, dá para ler bem rápido! E, pelo que vejo as pessoas dizendo, os livros da Carina Rissi são muito bons! Confesso que os outros não chamaram tanto minha atenção!

    Também estabeleci uma meta para janeiro...

    ResponderExcluir