Li esse mês - Março!!!


Nem acredito mais um mês que está no final, mas faz parte da vida não é!!!??? A forma como aproveitamos nosso tempo é o que realmente importa. Mas enfim hoje vim fazer aquele resumão do que li durante o mês e dizer o que achei dos mesmos. De uma forma geral achei que foi um mês bem aproveitado, li muitos contos interessantes (estou me acostumando com essa nova forma de narrativa). Na foto abaixo vocês poderão ver os cinco livros físicos que li, os outros foram em e-book (Não reparem na estante, vocês sabem que estou com muitos livros na fila de espera para serem lidos, e esses deitados ficam atrás dos que ficam verticalmente, os tirei para ter espaço para fotografar). Vamos aos lidos:

  
Em ordem de leitura:
1. O Pássaro - Samanta Holtz
2. Contos de Carnaval - Deixando o abadá de lado
3. Tentação sem limites - Abbi Glines
4. O Duque e Eu - Julia Quinn
5. Ela é uma fera - Marina Carvalho (conto)
6. Nárnia #4 - Príncipe Caspian - C.S. Lewis
7. As Aventuras de Ana - Mare Soares (conto)
8. O Irmão da minha melhor amiga - Letícia Kartalian (Conto)
9. O Milagre - Nicholas Sparks

Opinião:
Esse mês fiquei mega feliz porque consegui dar atenção a quase tudo a que me propus nesse ano, apenas o desafio de clássicos é que ainda estou desatenta, mas pretendo mudar isso em breve. Consegui ler livros de parceria, ler nacionais (físicos e em ebook - contos) e li um do Sparks que tem sequencia e eu o considero dentro da proposta: lendo as séries na minha estante. Era para eu ter fechado o mês com dez leituras, mas teve alguns dias que minha mente não ajudou, mas faz parte. Enfim amei todas as minhas leituras.

Esse mês tive o prazer em conhecer a escrita maravilhosa da Samanta Holtz, apesar de ter os dois livros dela ainda não tinha conseguido ler, mas li O Pássaro e amei a história. Em breve pretendo ler Quero ser Beth Levitt.

Como vocês puderam ver março foi o mês dos nacionais aqui no blog, além da Samanta tivemos resenha do Contos de Carnaval - Deixando o abadá de lado, disponibilizados pela Novo Conceito (só autores nacionais lançados por eles), tivemos Marina Carvalho, Mare Soares e Letícia Kartalian autoras que a cada dia mais me apaixono e admiro.

Graças a minha parceria com a editora Arqueiro tive a oportunidade de continuar a leitura da série Sem Limites e posso dizer que gostei muito, mas ainda prefiro o primeiro \o/ e pude iniciar a série Os Bridgertons da Julia Quinn, essa autora escreve de um jeito totalmente envolvente, sabe quando a leitura não te cansa nunca??? Pois os livros dela são assim, bons demais. Agora estou me preparando para ler mais dois dela, mega elogiados.

E pra fechar o mês li O Milagre do Nicholas Sparks. Confesso que a tempos não lia nada dele e esse era o mais antigo dele na minha estante e como ele tem a sequencia A Primeira Vista (minha próxima leitura) resolvi ler. Gostei, mas esperava um pouco mais =)

Enfim no geral como falei antes foi um mês ótimo e bem proveitoso!!! Beijos queridos leitores e ótimo domingo para todos!!! Me falem como foi o mês de leitura de vocês!!!

 

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

8 comentários:

  1. Tentação sem Limites, como eu quero!!!
    Nunca li nenhum livro da Julia Quinn, vou começar a procurar!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Você leu bastante esse mês, e foram leituras muito boas. Eu já li Quero ser Beth Levitt e o livro é muito bom, tenho certeza que você vai gostar muito. Estou louca para ler os dois últimos livros lançados da série Os Bridgertons. Espero que os meus cheguem essa semana. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi um mês com muitas leituras hein... 9 livros é um ótimo número hein.. Realmente as vezes eu tenho problemas de concentração nas leituras porque tem muita coisa na cabeça rs...
    Quero muito ler a série Sem Limites... beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tô querendo tano os livros da Julia Quinn, vejo a Duda elogiando e você também gostou...

    Tô curtindo essa sua fase de contos e acho que ano que vem vou encarar essa. Também tô pensando em pesquisar por aqui os nacionais que você leu e curtiu.

    As vezes minha mente também não colabora, mas não dá para viver só de leituras.

    Não sou muito fã do Sparks...

    Ótimo mês, que abril seja ainda melhor.


    Beijossss!

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito legal, eu já li quase todas as crônicas de Nárnia, só faltou um.
    Eu comprei Quero ser Beth Levitt tô doida que chegue.
    Parabéns pela postagem, muito legal.

    amandastale.blogspot.com
    boutique-da-amanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, quantos livros lidos maravilhosos. Destes já li O Pássaro e Tentação sem limites. Muito curiosa por esses contos. Gostaria de começar a ler mais contos hihi. Adorei o post. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, como vai?
    Realmente foi um mês bem proveitoso! Conseguiu ler a maioria dos livros que pretendia, então isso é o que importa né?
    Estou ouvindo tantos comentários sobre Os Bridgertons que daqui a pouco vou querer ler!
    Vou esperar suas novas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vc fez ótimas leituras :)
    Ja li Narnia a um tempão atrás....
    Tenho o milagre e o duque e eu mas ainda n li....

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir