Lançamentos Julho - Editoras Parceiras!!!

E aí meus queridos como está sendo a semana de vocês???? Espero que ótima. E o coração para o jogo do Brasil amanhã???? Estou ansiosa e confiante, espero que vençamos mais esse desafio. Mas enfim hoje vim mostrar os lançamentos do mês das editoras parceiras do blog. Vamos aos livros:



"A grande aposta é Seis anos depois, que alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times e foi citado como o melhor livro de Harlan Coben desde Não conte a ninguém."

Estou curiosa para ler esse livro a sinopse está muito intrigante!!!












"Os fãs de terror ganham mais uma obra-prima de Joe Hill: Nosferatu, que foi considerado um dos 10 melhores livros do ano pela Time. Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas. Uma história fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill "

Tenho curiosidade de ler esse autor, mas fico com medo de me decepcionar. Quem sabe depois!!! Mas achei a sinopse intrigante e a capa linda!!! Quem vai se aventurar????







"Do mesmo autor de Você está sendo vigiado e Você é o próximo, O sobrevivente é o terceiro livro de Gregg Hurwitz lançado pela Arqueiro."


Confesso que também tenho curiosidade de conhecer a escrita desse autor, quem sabe em breve!!!!????










"Manhã de núpcias, de Lisa Kleypas, é o quarto volume da série Os Hathaways. Dessa vez é a história do único irmão homem, Leo – solteiro convicto – que se vê obrigado a se casar para não perder seu título e sua propriedade."

Alguém duvida que esse foi o solicitado número???? Sou louca por essa série e não vejo a hora de ler um pouco mais sobre ela.



Para quem adora as capas dessa série, segue um agradinho:




"Lançado anteriormente apenas na versão condensada, O resgate, de Nicholas Sparks, chega pela primeira vez na versão completa ao Brasil. O autor que já vendeu 90 milhões de livros no mundo nos conquista de novo com a história de Taylor, um voluntário do corpo de bombeiros que terá sua vida transformada depois do resgate de um menino de quatro anos."


Não tenho dúvidas que esse livro será um sucesso e que é maravilhoso, mas não é uma prioridade no momento, mas estou curiosa para saber a opinião de vocês.







"Baseado em uma história real, Meninos de ouro conta a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem e superação."

Acredito que esse livro seja bem interessante, então se eu tiver oportunidade quero ler.

São essas meus queridos as novidades que mais chamaram minha atenção na Arqueiro e na Sextante. Fica a dica de ótimas leituras e presentes pros amigos e familiares. Aceito doações, afinal esse mês faço aniversário \o/ 

Falem nos cometários quais desejam ler!!!!

Para mais informações e sinopses visitem: Editora Arqueiro e Skoob





Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

10 comentários:

  1. Os lançamentos são ótimos! Só o último que não está na minha lista.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Mais livros do Harlan Coben!!
    Nunca li nenhum, mas minha tia é fã, então ouço muito falar dele. rsrs
    Os outros não estão não minha lista porque eu gosto mais de livros de fantasia, mas mesmo assim são ótimos lançamentos!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Tirando o livro do Joe Hill e o da Sextante, sobra só os meu desejados.
    No topo da minha lista está a maravilhosa Lisa Kleypas e o Tio Nick.
    Essa série da Lisa é ótima e acredito que esse livro será o melhor de todos, afinal o Leo é... não tenho palavras kkkkkk
    Nicholas Sparks é um dos meus autores favoritos, tenho todos os livros dele e nunca me canso, se publicassem a lista de mercado dele eu leria... kkkkk
    Arqueiro arrasando sempre.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  5. Aline, eu estou louco por Seis Anos Depois!!! Assim que soube que ia lançar eu coloquei na minha lista! Não vejo a hora de ter didim e comprar :)
    A capa de Nosferatu (que nome é esse em? hahaha) realmente é bonita. Eu tenho A Estrada da Noite do Joe Hill, mas estou enrolando para ler :/
    E falando em capa bonita, Manhã de Núpcias, na minha opinião é a mais linda da série até agora. E boa leitura desse livro :)
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Me deu bastante vontade de ler o de Joe Hil, to precisando sai um pouco dos romances, hihi adorei tds os lançamentos c: beijinhos
    Agarotaeoseulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos! Quero muito ler alguma coisa do Harlan Coben, ia começar um esses dias mas acabei desistindo, mas são tantas resenhas positivas dos livros dele que não vejo a hora de ler! Comprei O Pacto do Joe Hill, comprei tão animada para ler, mas quando chegou a vontade simplesmente passou kkkkk mas ainda quero lê-lo esse ano. Achei esse Nosferatu bem interessante tbm, e adorei a capa!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aline, a Arqueiro e seus demais selos querem nos matar, só pode!!! A cada mês temos uma gama de lançamentos interessantíssimos... muito bom!!! Fiquei super interessada no do Harlan Coben e no do Joe Hill (que inclusive tem uma capa LINDA, ahahaha). Enfim, adorei!!

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa para Manhã de Nupcias. Ótimos lançamentos né =D

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    "Nosferatu" parece ser ótimo. Inclusive o solicitei a editora.
    Até fiquei tentado a solicitar "O Resgate", do Sparks. Mas vou esperar saírem algumas resenhas para tentar arriscar-me.
    Boas leituras para você!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir