Adeus 2014 e Feliz 2015!!!!


(Fonte: Google imagens)

Pois é meus queridos o último dia de 2014 chegou e com ele a sensação de que eu poderia ter feito muito mais para que o ano tivesse sido mais produtivo. Posso dizer que esse foi o ano em que fiquei mais reclusa, sai pouco de casa por vários motivos; mas foi ótimo por ter ficado mais próxima da minha família, ter refletido sobre toda minha trajetória de vida até aqui; e claro ter lido bastante e ter tido o contato virtual com muitas pessoas especiais que se fizeram tão presentes que me emocionaram e me fizeram companhia em momentos que mais precisei. Agradeço a você que fez parte da minha vida esse ano e espero que continue para sempre.

Ainda não fiz uma lista do que quero para o ano que vem, que começa amanhã, mas o principal é conseguir me recolocar no mercado de trabalho, voltar a estudar (sou formada mas preciso me atualizar), voltar a dirigir (tenho carteira, mas estou sem prática), voltar a fazer algum trabalho voluntário (sinto falta) e continuar focada na reeducação alimentar, treinando e cuidando do corpo e da alma. E por fim continuar lendo e blogando que são duas paixões que nunca abandonarei.

É isso meus queridos desejo a todos vocês um 2015 maravilhoso e que possamos ter determinação, foco e fé para conquistar tudo que merecemos!!! E que venham muitas histórias interessantes e engrandecedoras!!!

 (Fonte: Google imagens)


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Deixe o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

9 comentários:

  1. Aline, boa sorte com todas as suas metas! Você vai conseguir, viu?! Eu até deveria malhar ou o que seja, mas o máximo que consigo é correr por uns 5 minutos e então desisto. Por falar em desistir, eu desisto fácil de várias coisas, então para esse ano quero muita determinação, além do básico, haha.
    Beijos e feliz 2015!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Feliz ano novo \o
    Espero que consiga realizar todas as suas metas e que consiga concilia-las com o blog, que 2015 seja um ano cheio de realizações para você.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Essa coisa da produtividade é muito verdade para mim também. Me cobro horrores para ser mais produtiva, mas nem sempre acabo conseguindo... Mas venho lendo umas coisas na internet que vem me ajudando nesse aspecto (se vc não conhece, tem um blog chamado Vida Organizada que é demais nessas dicas!).
    Enfim, feliz ano novo pra vc tb! Que 2015 seja cheio de realizações.

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline! Feliz Ano Novo para vc e toda sua família! Parabéns pelas leituras realizadas e que venham muitos outros livros em 2015!
    Boa sorte nas metas que foram traçadas esse ano, espero que consiga realizar todas! Não acredito que vc tem carta mas não dirige! Já eu tenho muita vontade de dirigir e não tenho carta kkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey. Aline

    Gosto dos fins porque eles nos dão a possibilidade de recomeçar e/ou começar algo. Eu te desejo um feliz ano novo, e que seus desejos sejam realizados.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Sempre tenho a sensação que eu poderia ter feito melhor as coisas e que meu ano podia ter sido mais produtivo... mas enfim, acho que se nós nos esforçarmos sempre, teremos um bom resultado no final. Nada sai perfeito e da forma que desejamos, mas as adversidades da vida são importantes para nos melhorar como ser humano.
    Desejo tudo de bom para você neste ano, que você consiga atingir suas metas e realizar seus sonhos!!
    Fiquei muito feliz de conhecer você, que tem se tornado uma grande amiga para mim!
    Obrigada pelo seu carinho e atenção de sempre :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline! Passando aqui para desejar um feliz ano novo! *.* Espero que você consiga realizar todas as suas metas e que 2015 seja num ano incrível na sua vida, cheio de alegria, conquistas, saúde, paz e amor! :D

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline, tudo bem? Faz tempo que não apareço, mas este final de ano foi muito louco!
    Foi muito bacana conhecer você e seu blog em 2014. Neste novo ano espero continuar voltando e descobrindo coisas novas por aqui :*

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline! Feliz 2015!! (atrasadíssimo...haha)

    Você já sabe como me sinto pelo ano que passou... péssimo. De qualquer maneira pretendo mudar minhas atitudes nesse ano que se iniciou... não mudei da água para o vinho, mas estou chegando lá.

    Tudo de bom nesse ano! Que Deus a abençoe muito e que nossa amizade só cresça também! \o//

    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir