Novidades na Estante (mix) - Compras e parceria!!!



Oi gente linda desculpas pelo sumiço de cinco dias, mas estava terminando a leitura de uns livros (essa semana tem resenha), organizando a casa para o fim de ano (separando tudo que não uso mais para doar e o que não serve para o lixo) e também aproveitei para ver uns filmes (cada dia mais viciada no Telecine Play). Mas enfim hoje venho mostrar os últimos livros de 2014 que comprei e os que chegaram em parceria com a maravilhosa Editora Arqueiro!!! Estou mega ansiosa para ler todos!!!


Depois de ler resenhas maravilhosas sobre esse livro e o encontrar por R$9,90 no site da saraiva, acabei não resistindo e comprei; mas fiquei triste ao saber que faz parte de uma série =( então por não saber a previsão de lançamento dos livros seguintes acredito que não irei ler agora, mas gostei de investir nele (o livro é lindo).


Apesar de achar a Carolina Munhóz uma querida e ter adorado seu livro A Fada, confesso que não gostei muito da narrativa do livro O Inverno das Fadas; ganhei Feérica mas ainda não li por estar um pouco desestimulada com a escrita da autora, mas quando soube desse livro que ela lançaria com a linda e talentosa Sophia Abrahão fiquei curiosa e após ler várias resenhas positivas decidir investir e estou bem curiosa para ler. Espero gostar!!!


Desde que li Perdida da Carina Rissi em janeiro desse ano e simplesmente amei tudo, decidi que compraria tudo que a autora lançasse e assim o fim. Tenho Procura-se um marido e agora esse e pretendo ler logo ambos.


Em novembro solicitei esse livro da Nora Roberts em parceria com a ed.Arqueiro (só recebi no inicio desse mês =( demorou mas pretendo ler essa semana), ele encerra a quadrilogia Quarteto de noivas que estou amando. Sei que muitos de vocês já leram, mas fiquem ligados que já já dou minha opinião sobre a historia ok!!!???


E por fim o outro livro que solicitei em parceria com a Ed. Arqueiro, detalhe escrito por uma autora nacional. Li algumas resenhas positivas sobre esse livro e como a temática me chamou atenção decidi ler logo e no máximo resenhar em janeiro. Fiquem ligados!!!


 Então esses são meus novos queridos, quatro nacionais e um da Diva Roberts!!! Acredito que irei gostar de todos eles. Beijos e ótima semana para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

8 comentários:

  1. Olá Aline! Parabéns pelas compras, alguns ainda não conheço mas parecem ótimos livros! Quero muito ler O Reino das Vozes que não se Calam, tbm vi várias resenhas positivas sobre a história. E lerei muito em breve Perdida da Carina Rissi e depois Encontrada, sei que falo isso faz tempo mas pretendo começar a leitura no começo de janeiro.
    Não vejo a hora de ver sua opinião sobre a história de cada um deles.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu namorado demos de presente esse livro da Carina Rissi... mas fiquei um pouco curiosa para ler... quero sua opinião sobre ele depois.

    Beijos.
    agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Adorei suas compras! Quero ler Labirinto de Espelhos também, vi muitos elogios e estou curiosa. Os livros da Carina Rissi são maravilhosos! Procura-se um Marido é um dos meus preferidos, já li Perdida e em breve vou comprar Encontrada.
    Os livros da Carolina Munhóz não fazem muito meu estilo, mas se um dia sentir vontade vou ler e ver se gosto. Já li Felizes para Sempre e em breve tem resenha lá no blog. :)

    Beijos,

    Rafa [ Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Ótimas compras!
    Estou louca para ler encontrada, ano que vem compro e leio! E a serie da nora que ja cansei de falar aqui que to louca para ler e nao leio.. De 2015 n passa!
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Quase comprei o Labirinto de Espelhos também, mas agora fico feliz de ter desistido, pois odeio essa espera pelo segundo volume.
    Quero saber o que achou do Reino das Vozes que não se Calam, viu?! Porque das resenhas que eu li, se contradiziam.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ganhei recentemente da editora Rocco o "O Reino das Vozes que Não se Calam", estou lendo-o já e adorando, achei bem legal, não sabia que a autora tinha outros livros...
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    Adorei suas aquisições!!
    Desses só li. até agora, Encontrada que é ótimo! É meu livro favorito da autora :)
    Lerei, em breve, Felizes para Sempre que já percebe ser o melhor livro da série!
    Espero ansiosa sua resenha de O Reino das Vozes que Não Se Calam, ainda estou em dúvida se leio ou não...
    Boas leituras amiga!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiii Ni

    Simplesmente amei Labirinto. Espero que você goste. Eu amo Nora também, mas faz um bom tempo que não leio nada dela. E quero muito ler encontrada, mas nem comprei ainda rs.

    Beijoss Fer

    ResponderExcluir