Wish list - Louca para ler!!!



Não sei vocês mas eu evito ficar fazendo listas de desejo, pelo menos até adquirir o que foi listado anteriormente. Vejam aqui minha pequena lista do mês de wish-list-Março desses só ganhei: No mundo da Luna da Carina Rissi (estou esperando chegar), os outros ainda estão na lista de desejo. Vamos conhecer os livros que foram adicionados a lista de livros que estou louca para ler.

Quem segue meu blog sabe o quanto adoro a escrita da Paula Pimenta e as capas de seus livros são um capricho a mais, então sempre fico louca para ter e ler seus livro. E com certeza Minha vida fora de série 3°Temporada é um dos mais desejados.


Depois que li a resenha de algumas blogueiras que confio na opinião como a Bárbara do blog Versos e notas fiquei louca para ter A lista de Brett em mãos para embarcar nessa leitura motivadora.
 

Desde que li a resenha da Luciana no blog Leitura maravilhosa sobre o livro Destrua-me não consigo tirar a história da minha cabeça. Estou contando os dias para ter em mãos esse livro e espero gostar e me envolver tanto quanto ela.


Mais um livro que estou desejando por culpa de uma resenha maravilhosa e a culpada da vez é Raquel do blog Por uma boa leitura e o livro é Caixa de Pássaros. Além dela vi que muita gente está falando bem do enredo desse suspense que mata o leitor de ansiedade e curiosidade, apesar do fim não ser o que a maioria esperava, quero ler para formular minha opinião!!!


Apesar de ainda não ter lido resenhas sobre o livro A Rainha Vermelha, gostei da capa e da sinopse. Além disso os livros da editora Seguinte vem conquistando e garantindo seu espaço no mercado e nas estantes dos leitores. Esse seria uma aposta que estou louca para encarar.


E por fim mas não menos desejado, o livro mais novo da autora nacional Babi A. Sette e que será lançado ainda esse mês, A promessa da Rosa. Acredito que para quem está cada dia mais apaixonada (o) por Romances de época como eu pode e deve apostar nesse livro.



Enfim meus queridos e queridas esses são os livros que mais estou desejando no momento. O que vocês acharam??? Já conheciam e desejavam algum desses também!!!??? Não esqueçam de deixar suas impressões nos comentários ok!!!???

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga,
    Também costumo fazer uma lista de desejados, apesar de não funcionar direito comigo...rs
    Desses que você citou, quero muito ler A Caixa de Pássaros e A Promessa da Rosa!! :)
    Espero de verdade que você goste da leitura de A Lista de Brett. Este livro me encantou pela leveza e ensinamentos. Quero muito saber sua opinião e compartilhar críticas!!!
    Beijos querida!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem?
    Vou assinar em baixo de todos os livros que você citou, são livros que eu acho a capa maravilhosa e que estou com muita vontade de ler também!!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua listinha e adoraria ler: Minha Vida Fora de Série
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline!!! Você quer aumentar ainda mais a minha lista de desejos!!!! Vários desses também estou louca para ler, mas preciso maneirar nas compras o problema é que não consigo resistir e os lançamentos e resenhas me deixam ainda mais louca para comprar! rsrsrsrs

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. Oieeee

    De todos os que mais anseio é o livro da Babi, nossa só vi elogios para ele. E claro que Paula Pimenta também adoro. Mas não tenho nenhum da série infelizmente.
    Mas já tenho dois da série das Princesas, nem sei se é assim que se chama rs, e adoro. Louca pelos próximos. Mas quero ter todos dela em algum momento.

    Beijoss
    Fer

    ResponderExcluir