Autores e suas novidades - Parte 2!!!!

Para quem viu esse meu post aqui: autoras e suas novidades pode ter uma noção de como estou ficando ansiosa com os lançamentos dos queridos autores nacionais; então essa minha ideia de post foi para reforçar a divulgação tanto para quem já viu quanto para quem ainda não teve a oportunidade. Estou focando nos que mais desejo, então caso queiram deixar alguma dica de lançamento não esqueçam de deixar nos comentários ok!!!???

Bruna Camporezi
Essa querida que conheci quando lançou a primeira edição de Os Segredos de Landara (tenho essa edição), o livro ganhou sua segunda edição com a capa renovada e agora a tão aguardada sequencia O Reino de Areia será lançado seguindo o mesmo padrão de capa da segunda edição. Estou na torcida para que a autora junto com a editora lancem a capa desse primeiro livro para que aqueles que assim como eu tem a primeira edição não fiquem com livros da mesma série desigual na estante =/
 



Depois de adquirir Híbrida da Mari Scotti agora estou ansiosa para ter em mãos sua sequencia Guardião.




A Marcia Rubim foi uma das primeiras autoras que conheci e adorei seu livro Adeus à Humanidade e devido a "problemas burocráticos" a autora precisou trocar de editora algumas vezes e assim seu primeiro livro tem três edições (sendo a terceira lançada esse ano na bienal do Rio de Janeiro pela editora Tribo das letras).



Não só o primeiro livro será relançado na bienal, o segundo e terceiro também (preciso de  O Despertar da Espécie)!!! A autora garante que para quem for readquirir os livros eles tem algumas cenas extras =@ Preciso de R$$$$.


Fiquei sabendo a poucos dias que as lindas Janaina Rico e Liana Cupini estarão lançando juntas na bienal o livro As Aparências Enganam. Eu Queroooo!!!

 






Carolina Munhóz e Sophia Abrahão 
Depois de ler O Reino das vozes que não se calam e gostar, amei saber que ele terá uma sequencia: O Mundo das vozes silenciadas e com uma capa e diagramação tão linda e caprichada quanto seu antecessor. Eu quero claaaro!!!!


Ainda não me rendi aos livros de colorir, mas fiquei com vontade de adquirir esse que ilustra O Reino Secreto que é um dos cenários dos livros citados acima.


E por fim o único homem dessa minha lista: Eduardo Spohr!!! Tenho seus livros, mas ainda não os li =( mas não resisto a cada lançamento, no caso o terceiro livro da série Filhos do Éden, preciso completar minha coleção e ler calmamente!!!




E aí gostaram das minhas escolhas!!!??? Já leram algum desses títulos, curtem seus autores!!!??? É isso meus queridos e queridas, ótimo fim de semana para todos!!!

Para ver as sinopses e avaliações dos mesmos visite o Skoob.com.br

p.s. Fonte das Imagens: Google e Facebook.

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

4 comentários:

  1. Quantos livros legais Aline! Eu, com certeza, estou mais ansiosa por "O Reino das Vozes Silenciadas, pois nem sabia que o primeiro teria continuação. Fiquei super feliz quando vi a novidade no Instagram! E esse O Reino Secreto então, que coisa mais maravilhosa, nem fazia ideia que sairia um livro de colorir! Não vou comprar, mas quero conhecer,com certeza.
    Os Segredos de Landara parece bem interessante também :)
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novas edições de Os Segredos de Landara e Adeus à Humanidade!! Ficaram lindas!! Tenho interesse em ler esse último e também O Reino das Vozes que não se calam, além dos livros do Spohr...

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa! É ótima acompanhar o trabalho dos autores e suas novidades!!

    Não conhecia a Bruna, mas seu livro está com uma capa linda!! Também não conhecia a Marcia Rubim, mas vou procurar qual dia ela vai estar na Bienal. Talvez dê para conhecê-la!

    Da Mari Scotti eu lerei, em breve, Montanha da Lua :) Não resisto a um romance de época, mas depois espero ler Híbrida também ^^

    Vi no instagram esse lançamento da Janaina Rico e Liana Cupini, mas no momento não leria.. Vou ficar de olho nas resenhas!!

    Já sobre a continuação de O Reino das vozes que não se calam me deixou muito animada. Ainda não li o primeiro livro, mas a sinopse é interessante e essas capas lindas demais *-----*
    Beijos amiga!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É tanta novidade que a gente nem sabe por onde começar né?! Fiquei com vontade de conferir o livro da Janaina Rico com a Liana Cupini. Parece ser interessante. Beijos, Fê

    ResponderExcluir