Black Friday dos Livros Nacionais!!!!

Essa semana nós leitores teremos a oportunidade de comprar muitos livros com desconto devido a tão falada Black Friday. Muitos sites estão cheio com ótimas promoções, mas hoje venho informar que nossos queridos autores nacionais não poderiam ficar de fora.

Vários autores nacionais resolveram se juntar para criar o maior Black Friday de Livros Nacionais já visto!! É claro que a escritora L. L. Alves não ficou de fora. Seu romance juvenil "Mudanças" está saindo por apenas R$17,00 (frete incluso) e vem autografado e com brindes exclusivos*. Não perca tempo e garanta o seu!



 * Os brindes são limitados para os primeiros que adquirirem, mas todos os compradores ganharão marcadores autografados

Entre em contato diretamente com a autora por e-mail ou através do seu perfil no Facebook. A promoção é válida de 27/11 à 30/11 ou até quando durarem os estoques.




Título: Mudanças
Autor: L. L. Alves
Gênero: Romance Juvenil

Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?


Confira os demais autores que estão participando da Black Friday: Facebook.com/events/


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
 Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

3 comentários:

  1. Oi Aline!
    Adorei esse post :) Black Friday sempre é bom, ainda mais se sabemos das promoções um pouco antes de elas acontecerem, hahaha. Mudanças sempre me chamou a tenção, quem sabe eu não compre ele dessa vez, né?!
    Obrigada pela dica! Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem?
    Eu queria muuuito comprar esse livro, mas não estou podendo gastar =/
    Acredito que não vou comprar nada pra mim na Black Friday, só os presentes de amigo oculto e família.
    Espero que o pessoal aproveite esse mega desconto :)
    Beijos amiga,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar que nessa BF, eu não comprei nenhum nacional. Eu disse que ia gastar mil reais e não tive esse dinheiro hahaha
    Então eu comprei apenas os livros que faltavam pra completar TMI e comprei Grey. Vou ver se fico um tempo sem comprar livros, pois eu me mudei pra uma casa maior e preciso preencher com móveis :/ HAHAHHAHA
    Então ano que vem vou comprar nacionais *-*

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir