Bem vindo 2016 \o/

(Fonte imagem: Google)

E então como vocês passaram a virada de 2015-2016!!!??? Espero que tenham passado em segurança e se divertido ao lado de pessoas queridas. Eu passei na casa de minha mãe, com meu marido e mais algumas pessoas. Foi tranquilo e em paz. Confesso que aproveitei que praticamente 99% dos vizinhos tinha ido a praia e outros lugares, por isso estava tudo tranquilo e fui dormir cedo, estava precisando. Valeu a pena =) 
 
Fiquem ligados que esse mês o Leituras, vida e paixões completará 5 anos de vida e em breve terá um sorteio bem legal para vocês ok!!!???

(Fonte imagem: Google)

Hoje vim rapidinho só para dizer que ainda estou planejando minhas metas, tanto pessoais quanto as relacionadas a vida de leitora e blogueira. E posso dizer que decidir começar o ano focando nos livros de parceria (em atraso) e alguns livros que já tinha iniciado a leitura, são esses:


Espero colocá-los logo em dia para depois criar outras metas, entre elas a volta da leitura de domingo. Enfim espero ansiosa o retorno de vocês com os comentários que só me deixa feliz, aproveitem e falem sobre suas perspectiva para o ano novo. 
Beijos e ótimo fim de semana!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Oi Aline!
    Passei o final de ano sumida da internet, mas agora em Janeiro retorno ao normal e venho tirar os atrasos no blog rs
    Final de ano foi incrível, passei com a família também!!
    Ainda não fiz minhas metas de leitura mas já tenho algumas para minha vida, espero que esse seja um ano repleto de alegrias e realizações para nós!
    Feliz Ano Novo!!

    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!
    Estou de volta, uhullll :D
    Meu fim de ano foi muito bom! Passei o Natal e Ano Novo com minha família aqui em Petrópolis mesmo, mas ainda tive oportunidade de passar uns dias na praia ^^
    Estou tentando me organizar neste início de ano e separando prioridades de estudo, faculdade, leituras, blog e, claro, vida pessoal. Você tem uma fórmula para isso?? rsrs
    Espero que 2016 seja maravilhoso para você e que você consegui atingir sua meta de leitura!!
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiiieee :D
    Dormir é tudo de bom e eu fiz o mesmo! Descansar para ficar renovada! Também acabei passando em casa! Como você viu lá no blog também estou na luta para atingir minhas metas de leitura hehehe
    Que lindo *-* Você está lendo Jane Austen! <3 Vou ficar no aguardo de sua resenha!
    Beijinhos,
    Lylu
    Relíquias da Lylu

    ResponderExcluir
  4. Aline, feliz 2016! Que este ano novo seja repleto de paz, luz e muitas realizações. Desejo também que faça excelentes leituras e que o blog cresça cada vez mais. Te adoro!

    Beijos,
    http://www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, estou aqui pra dizer que estou de volta ao nosso mundo, que minha passagem de ano foi sensacional, fui pedida em casamento **----**
    e estou mega feliz.
    Agora que 2016 está aqui e chegou pra ficar, eu vou atualizar algumas leituras. Estou participando de uns desafios literários que são bem legais, estão abrindo minha mente para o mundo da leitura, livros que nunca li, gêneros novos para mim, estou realmente gostando. Estou ansiosa por toda essa expectativa. Eu estou sempre por aqui agora ok?
    E ansiosa também com as novidades do blog.
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida...
    Passando por aqui pra deixar um oi e bisbilhotar um tiquinho o LVP...
    Nossa, quanto tempo se passou... Sério que o LVP já vai fazer 5 aninhos? Puxa! Bastante tempo heim...
    Em primeiro lugar, parabéns pelos anos de construção desse lugar super bacana. E pela persistência em mantê-lo, afinal, só nós sabemos o quanto é difícil, mesmo gostando muito...
    Estou um pouco parada nas leituras, mas ontem iniciei 50 Tons na visão do Grey. E vi que vc está no último da série. Espero que tenha curtido e que consiga cumprir suas metas leitoras pra este ano.
    Feliz 2016 e que ele seja bastante promissor pra vc em todos os campos!
    Bjokas flor, muita saudades... :* :* :*

    ResponderExcluir
  7. Cheguei, tarde, mas cheguei por aqui... O ano já começou, mas as oportunidades de recomeços surgem a cada dia que passa, basta saber aproveitar os presentes da vida. Amiga, te desejo tudo de melhor sempre, sempre e sempre. E claro, muuuuuitas leituras mágicas e inesquecíveis. Beijos, Fê

    ResponderExcluir