Caixa correio - Janeiro!!!


E ai meus amores como vocês estão!!??? Espero que ótimos. Aqui em Recife ontem a noite foi o caos: ventos fortes, trovões, relâmpagos, raios, chuva, falta de luz e destruições. Graças a Deus eu e meus familiares estávamos em casa e aqui no bairro além da falta de energia elétrica não tivemos muitos estragos (nove horas sem energia ninguém merece e depois que a luz voltou fiquei sem internet até 16:00). Enfim após esse meu relato decidi mostrar o que recebi de bom esse mês. Além de uns mimos que comprei para mim. Vamos aos novos queridos da minha estante!!! 




Estou meio viciada nas maquiagens a Vult e a tempos estava louca por esse kit de sombras (Cor:2 - classic) e esse batom (cor:47) prefiro os tons discretos para o dia-a-dia.

E ganhei essas canetinhas coloridas, outro vicio mas que tento controlar e só comprar quando preciso =)



A autora Mila Wander fez promoção do livro Meu Conselheiro de Luz no fim do ano passado e como esse foi o primeiro livro que ela lançou fiquei curiosa e investir. Espero conseguir ler em breve e publicar minha opinião para vocês.


Informações história: 
Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Além disso ela descobre que para chegar ao céu terá que superar seu orgulho e raiva para cumprir uma certa missão. Será que Rafaela conseguirá evoluir e conquistar seu anjo de luz!!!???



Desde que esse livro foi lançado pela editora charme fiquei curiosa pela capa e depois que li algumas resenhas decidi que queria formular minha opinião. 
Vejam a resenha da amiga Katielle aqui:

Ganhei esse livro da amiga querida Luciana que é colunista no blog Leitura maravilhosa. Fui pega de surpresa pela Lu e amei a atenção e carinho dela. Obrigada lindona!!!!


Ano passado tive o presentão de me aproximar da Mari e do Marcos do blog cantinho de leitura da mari e acabei participando do top comentarista de novembro e olha o presentão que ganhei!!??? A Rainha Vermelha!!! Muito lindo esse livro, via todos elogiando pela blogsfera e redes sociais e só pessoalmente pude ter uma noção de como ele é lindo. Pretendo investir nos próximos livros da série, cada um como a capa mais linda que a anterior.

Amei o marcador lindo do blog da mari, sou louca por marcadores de blogs. Esse ano farei um para o meu.


No inicio desse mês a Rafaelle do blog Fascinada por histórias  fez a Semana especial Romances de época + sorteio e para mim foi um prazer ler suas resenhas e fiquei mega feliz ao ganhar Madrugadas de Desejo que já estava na minha lista de desejos desde o lançamento. Hoje recebi essa caixa do Amazon e fiquei apaixonada pelo capricho deles e cuidado com o envio do livro. Amiga amei, obrigada!!!




No inicio de dezembro de 2015 a querida autora Luisa Soresini entrou em contato comigo e fechamos parceria. Vejam aqui: nova parceria Agora no fim de janeiro chegou essa lindeza aqui em casa. Ansiosa para ler A Filha do norte!!! será minha primeira leitura de fevereiro!!!!
 Se interessa por livros fantásticos? Com bruxas e sobrenatural? Quer conhecer uma pouco mais sobre A Filha do Norte? 

Leia o primeiro capítulo aqui: 






Agora minhas solicitações em parceria com a maravilhosa Editora Arqueiro: 

Enquanto Bela Dormia - Elizabeth Blackwell

Adoro contos de fadas e a cada releitura fico mais curiosa para saber os caminhos que a criatividade de cada autor levará a história e com esse não foi diferente. 
Espero gostar da história e da narrativa. Da capa já me apaixonei, parece um quadro!!! 
 

E por fim não poderia deixar de solicitar o penúltimo livro dessa série sem igual da Diva Julia Quinn. Um Beijo Inesquecível!!!


  Essas são as lombadas dos meus queridos livrinhos!!! Cada um mais desejado que outro. espero conseguir ler todos os mais breve possível.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. A rainha vermelha é um livro incrível, você vai adorar. A capa de Enquanto Bela dormia é linda, espero ler esse livro em breve. Parabéns pelas aquisições e tenha excelentes leituras ;) Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Eu tô super curiosa pra ler A Rainha Vermelha, além de a capa ser linda, só vejo bons comentários dele. Outra capa maravilhosa é essa de Enquanto Bela Dormia, tô querendo ler esse livro só por causa da capa hahah' vou aguardar a tua resenha dele :D
    Outro que também tô querendo muito ler esse da Julia Quinn, essa série é viciante demais haha'.
    Desejo ótimas leituras pra você!

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela Caixinha amore. Adorei !!!
    Eu sou viciada em material de escritório, sempre estou comprando canetas. haha
    Vamos falar de livros!!
    Eu adorei muito as suas aquisições. E sua caixa está repleta esse mês. Doida para ler sua resenha de Enquanto Bela dormia, é um livro que me interessa e eu estou querendo muito comprar, mas quero uma opinião! rs

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela Caixinha amore. Adorei !!!
    Eu sou viciada em material de escritório, sempre estou comprando canetas. haha
    Vamos falar de livros!!
    Eu adorei muito as suas aquisições. E sua caixa está repleta esse mês. Doida para ler sua resenha de Enquanto Bela dormia, é um livro que me interessa e eu estou querendo muito comprar, mas quero uma opinião! rs

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa na estante!
    Leia A Rainha Vermelha, é muito bom principalmente pra quem curte distopia como eu rsrs.
    Só esse mês eu solicitei um beijo inesquecível, doida pra ler.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!
    Que bom que você gostou do livro e que chegou tudo certo! Sua caixinha de correio está super recheada. A Rainha Vermelha tem chamado minha atenção desde que li algumas resenhas bem positivas do livro, talvez eu leia em breve. Já li Um Beijo Inesquecível e adorei! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir