Semana especial Híbrida - Dia 01

(Fonte da imagem: Versos e notas)

Oi meus lindos vamos iniciar essa semana como um especial sobre o lançamento da segunda edição de Híbrida e da sua criadora a Mari Scotti. 
Espero que vocês prestigiem e comentem ok!!???

Apresentação da obra: 


Híbrida
Série Neblina e Escuridão - Livro 1
2° edição
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana - romance
Editora Novo Século


Sinopse: Aqui no skoob
Veja minha resenha aqui!!!

"Indico a leitura a todos que gostam de seres sobrenaturais. O cenário principal é São Paulo - Brasil, mas em algumas recordações dos vampiros eles citam a Itália entre outros locais. Adorei a forma como a autora os inseriu em nossa realidade e na atualidade, como se eles estivessem andando ao nosso lado com suas capas e anéis que os protegem do sol por algumas horas. Enfim leiam e descubram como a Mari Scotti estruturou esse história interessante e empolgante." Aline Coelho


“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.” Larissa Azevedo - Burn Book

Leiam também um conto extra sobre a série:  Conto Momentos - Aqui!!!


Vejam o Booktrailer aqui:


Você já pode adquirir Híbrida - 2°edição no site da Saraiva: Aqui!!! 
         Confirme sua presença no evento de lançamento: Aqui!!!


E então meus amores o que acharam do primeiro dia da semana especial Mari Scotti!!??? Quem já leu e quem pretende ler, me contem tudo nos comentários e 
compartilhem o evento de lançamento.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário