Semana especial Híbrida - Dia 02


(Fonte da imagem: Blog Versos e notas)

E então meus queridos estão gostando de conhecer um pouco mais sobre Híbrida da Mari Scotti!!??? Então que tal conhecer agora um pouco mais sobre os personagens dessa história!!! Vamos lá!!!

Não deixem de comparecer ao evento oficial de lançamento esse sábado viu!!!!


Me falem nos comentários qual das duas capas de Híbrida vocês preferem??? Eu tenho a primeira edição, mas confesso que gosto das duas, essa da segunda edição ficou mais misteriosa. Concordam!!!???

Leiam minha resenha aqui: Híbrida



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

2 comentários:

  1. Já escuto falar desse livro há um tempão e nunca li, acredita? Mas quem sabe um dia?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce gostar de tramas com e sobre vampiros você vai gostar. Já leu minha resenha!!??? Já comecei a ler o livro seguinte da série e já já sai minha resenha. Beijos

      Excluir