Novidades na estante - Agosto - Parte 2


Nessa postagem aqui eu mostrei alguns livros que ganhei de aniversário e um livro em parceira. Hoje venho rapidinho só para mostrar minhas solicitações do mês com a editora parceira Arqueiro. Vejam meus mais novos moradores da estante, lindos de morrer.


Já li um livro de cada autora e gostei muito, vocês podem conferir minhas opiniões aqui: O Despertar do Príncipe (uma das melhores leituras que fiz em 2015) e O Pássaro (que li em 2014 e ficou inesquecível em minha mente). Eu não poderia perder a oportunidade de ler: O Coração da Esfinge e Quando o amor bater à sua porta.

É isso meus amores, assim fecho os recebidos do mês. Preciso foca na compra da minha nova estante, então fazerei uma nova lista de desejo para Novembro/dezembro. Ótimo fim de mês para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Oi Aline! O Coração da Esfinge é um livro que quero conferir em breve, quero ver o que a autora reservou para a protagonista e seu amado. O da Samanta eu comecei a ler e achei super envolvente e na Bienal até consegui ver a autora e pegar um autografo.

    Boas leituras.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline ^^
    Estou super ansiosa para ler "O coração da Esfinge" (quando terminei de ler "O despertar do príncipe" já fiquei tipo "PRECISO DA CONTINUAÇÃO" rsrsrs).
    Fiquei curiosa pelo livro da Samanta Holtz. Já ouvi excelentes recomendações do livro "O pássaro" dela *-*

    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir