05 livros de Terror que quero ler!!!

Fonte da imagem: Blog Segredos entre amigas

Olá meus queridos, tudo bem!!??? Aproveitando o clima de Halloween decidi vim hoje falar um pouco sobre alguns livros dentro do estilo terror/suspense que pretendo ler. Alguns já tenho e espero consegui ler o quanto antes.

Sei que muitos de vocês são fãs do gênero e podem até achar que os títulos que escolhi nem são tão "terror" assim, mas penso que tudo que mexe com minhas convicções, causa angustia e dá aquele frio na barriga ao ler acaba por me assustar, então alguns títulos me parecem mais aceitáveis que outros, para quem assim como eu não tem o hábito de ler Terror. Então alguns dos títulos apresentados terão elementos que me remetem ao terror, ok!!!???

Confesso que tenho vontade e até curiosidade para ler Edgar Allan Poe e Stephen King, mas ainda me falta coragem. Então se você tem alguma indicação de livros desses autores ou de outros, dentro do gênero, que vocês acreditam que iniciantes sobreviveriam, não esqueçam de deixar os títulos nos comentários ok!!???  

Vamos aos meus escolhidos:







Não falarei nada especifico de cada livro, já que todos são conhecidos da grande maioria dos leitores. Apenas confirmo que cada uma dessas história conquistaram minha curiosidade por me deixar intrigada através de filmes, séries ou por ter lido muitas opiniões positivas; e dessa forma preciso formular a minha. Torçam para que eu consiga adquirir e ler todos.


P.s. Algumas capas foram escolhidas aleatoriamente. Fonte Google.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

8 comentários:

  1. Oi amiga, boa noite ^^
    Amei sua seleção, e também espero que você consiga adquirir e ler todos eles *---* (e outros \0/). Aproveito para deixar uma indicação: "Horror na colina de Darrington", de autor nacional e recém lançado pela Faro Editorial.
    Dos que você escolheu, li "O fantasma da ópera" (amei *-*) e "Caixa de pássaros" (também amei *--*), e estou louca para ler o "Psicose" (ainda mais agora, depois de ter visto a série "Bates Motel" e o filme *----*).

    Beijinhos e boa leitura.
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc não deve ter visto, já li o livro que vc me indicou. Tenho as fãs edições e amei ambas. Beijos

      P.s. Na postagem anterior falo disso e tem link para minha resenha.

      Excluir
  2. Oi Aline tudo bem, eu adoro livros de terror, A noiva fantasma pode ir sem medo que não é terror não, é bem leve! Caixa de pássaros é um triller psicológico muito bom, adoro! Agora Psicose leia acampanhada kkkkk brinks. Mas é um livro bem pesado. Boa leitura. Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Acredite ou não, o livro mais assustador que já li na minha vida foi A Colônia, esse lançamento da Suma de Letras. Não estou exagerando, eu já li muitos muitos livros de terror, mas esse foi o único que realmente me deu medo.... ok, confesso que eu tenho aracnofobia, hahahahaha. Mas eu acho que mesmo que você não considere as aranhas crias do diabo que vieram a terra para nos matar, o livro ainda assim te dará medo.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  4. Já li Psicose e gostei muito, espero que goste também.
    Tenho muita vontade de ler Frankenstein, espero pode ler em breve.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou super medrosa quando o assunto é terror, mas falaram tanto de Caixa de Pássaros que comprei ele para arriscar a leitura. Já Psicose, sou apaixonada pelo filme (amo o trabalho do Hitchcock) então quero muito o livro e ler a história de um dos grandes clássicos do diretor!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu adoro terror e estou morrendo de vontade de ler Caixa de Pássaros também! Psicose eu sou apaixonada pelo filme e pelo seriado e tenho certeza que esse livro deve ser maravilhoso também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline
    Livros de terror não são totalmente a minha praia, mas tenho curiosidade de ler O fantasma da ópera por ser um clássico e Caixa de pássaros também.
    Espero que você leia todos eles.

    ResponderExcluir