Novidades na estante - Recebidos em setembro!!!

Esse cantinho da imagem é sonho só meu ou de todos vocês também!!!??? Hoje vim mostrar os livros que chegaram por aqui nos últimos dias de setembro. Foram poucos, mas eu estava ansiosa por cada um deles.

O Primeiro foi Princesa das águas, uma releitura da Pequena sereia, feita pela querida Paula Pimenta. Muitas colegas não entendem porque continuo lendo os livros dela, já que segundo elas: "ela escreve para o publico infanto-juvenil", mas penso que alguns autores conseguem nos conquistar de tal forma com sua escrita, que mesmo o livro não nos agregando nada de inovador nos faz recordar de tempos passados; dessa forma sempre tenho ótimos momento com suas histórias. Além disso tenho a oportunidade de conhecer livros que possam ser indicados e presenteados a sobrinhas e filhas de amigas.


Recebi da querida Fernanda do Mato por livros esses marcadores fofos e fiquei pulando de alegria porque são de nacionais \o/ adoooooro. Obrigada amiga. Beijos


Recebi da editora Arqueiro esse marcadores de alguns de seus últimos lançamentos. Tenho até alguns repetidos, caso alguém queira me avise nos comentários que falo quais e quantos.


E por fim recebi também da editora Arqueiro, minhas solicitações em parceria referentes a setembro: Para sempre minha e À sua espera da diva hot Abbi Glines. Ansiosa para ler seguido, já estava com saudades das cenas quentes e dos homens "danados" da Abbi.


É isso amores, gostaram!!??? Esse mês acredito que cheguem mais alguns livros referentes 
a prêmios e parceria, porque compras estou proibida, pelo menos até o natal =)



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Adorei as novas aquisições. Também estou proibida de compras até o natal, ao menos se não aparecer aquelas ofertas que não dá para perder. As minhas solicitações do mês ainda não chegaram, mas tudo bem porque tenho algumas leituras para colocar em dias. Os marcadores são lindos!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ^^
    Nossa, quanto livro legal \0/ E marcadores também (adoroooooo <3). Tenho muita vontade de ler essas releituras da Paula Pimenta *-* Tenho o "Princesa Adormecida" dela, que ainda pretendo ler ^^'
    E tô doida pelos livros solicitados da Arqueiro (pena que os Correios zoam comigo :S).

    Beijinhos e boas leituras.
    Ps.: Também sonho com um cantinho de leituras assim *-*
    Ps².: Aguardo suas resenhas.

    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Tudo bem?
    Eu quero muito ler Princesa das Águas, eu amei a capa e adoro releituras! ^^ Quantos marcadores novos! Andei sumida daqui mas vou colocar tudo em dia, as provas acabaram e agora estou mais tranquila rs

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  4. E vai entrar mais um livro, do Top que vc ganhou no meu blog sua sortuda! ♥

    ResponderExcluir