Filme: Simplesmente acontece!!!


Anos atrás um colega de trabalho me emprestou um livro chamado Onde terminam os arco-íris da Cecelia Ahern e confiei na sua opinião e li de coração e mente abertos, já que não conhecia nem a autora nem o título. Li e adorei, devolvi o livro com o coração na mão porque queria aquele livro que contava sobre dois amigos de infância e seus encontros e desencontros ao longo da vida.
 
Muitos anos depois o livro foi relançado com um novo título Simplesmente acontece então comprei e pretendo reler um dia. Junto com o livro também foi lançado o filme e para minha felicidade com dois atores que adoro: Lily Collins e Sam Claflin. Não sei o porquê demorei tanto para ver o filme, mas ontem ele simplesmente me chamou e confesso que me emocionei muito relembrando a história e vendo como o filme deu todo um brilho especial que o enredo merecia.

  Filme de 2014 - Sinopse

"Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas."



Tem algumas histórias que simplesmente nos conquistam e nos fazem ter certeza que Deus é quem sabe tudo que precisamos passar na vida para amadurecermos e só assim termos a capacidade de valorizar o que temos e o que podemos ter no futuro. Além claro de aprender a ter paciência e fé que na hora que tiver que ser seremos felizes e teremos nossos sonhos realizados.

Precisamos sim ficar atentos as pessoas que passam e entram na nossa vida
porque nenhuma passou ou ficou em vão.

Na história de Rosie amei demais o pai dela e sua melhor amiga,
eles foram essenciais para que ela pudesse superar várias dificuldades.

 Melhor amiga de Rosie \o/ adorei toda evolução do relacionamento delas =)


 É isso gente, essa postagem breve foi só para registrar meus sentimentos por esse filme divertido, emocionante e lindo. Mega indico para todos que gostam de dramas leves 
e histórias de amizades e amores inexplicáveis.

O filme foi inspirado no livro, vejam as capas aqui:


Vejam o trailer do filme aqui:


Aos poucos meu projeto está andando, últimos filmes do ano \o/


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Realmente você em poucas palavras conseguiu expressar a mensagem que o filme que passar, que não importa tempo, outras pessoas, enfim vários acontecimentos, porque quando tem que ser, vai ser, independente do passado, como retrata a história. Queria ter lido o livro antes de assistir ao filme, porém depois de ver esse filme, passei a ler os livros da autora e me encantei, recomendo muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    Eu já li vários livros da autora e gostei muito de alguns e odiei outros hehe. Não sabia que o livro já tinha sido lançado anteriormente com outro nome. Quando lançou o filme eu fiquei com bastante vontade de assistir, mas acabei esquecendo. E agora que vi aqui e vi que é com o Sam Clafin vou querer ver.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Nossa,como gostei dessa dica do livro e filme!
    Histórias assim nos fazem acreditar que ainda é possível acreditar no amor... E quem sabe o que imaginávamos perdido, ainda possa ser recuperado?!

    Ainda não li o livro e infelizmente também não assisti o filme. Mas agora fiquei curiosa e quero me envolver e me encantar com a trama dos personagens.

    E olha que já li alguns comentários sobre a trama,e pela primeira vez me senti fisgada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Eu gosto muito dos livros da autora e esta adaptação conseguiu supera minhas expectativas. É um filme lindo.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Own, esse filme é tão lindo.
    Eu não li o livro, mas o filme me deixou muito emocionada.
    Eu fiquei encantada pela história de superação e amor. Eles dois foram destinados a ficarem juntos.
    muito amor *--*

    ResponderExcluir
  6. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    Vi sua indicação no Facebook e corri para conferir o filme também (sempre aproveito suas dicas!) Ele nunca tinha chamado minha atenção antes, até tinha um exemplar do livro que foi destruído quando minha estante foi inundada. Agora pretendo comprar outro exemplar e ler a história porque amei os personagens do filme e toda a história. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir