Ideia sobre coluna de repostagens!!??


Estava pensando esses dias sobre a possibilidade de começar aos poucos a repostar algumas resenhas do início do blog, claro que com os textos revisados e melhorados, caso ache necessário. Pensei em fazer isso mas em resenhas referentes a séries, por exemplo existem algumas séries nacionais que só consegui completar a pouco tempo e pretendo ler seguido no próximo ano, mas já existem algumas resenhas aqui no blog, mas muitos que visitam o blog hoje não tiveram a oportunidade de ler minha opinião na época, então a ideia seria repostar essas resenhas antes da publicação das resenhas dos livros subsequentes.

Então decidi consultar vocês sobre essa ideia, já que os mais interessados são vocês. E então o que vocês acham dessa possibilidade???? Pensando como leitora, acho muito válido, quando visito blogs onde encontro resenhas seguidas sobre série costumo ficar ligadinha. Enfim no aguardo da opinião de vocês sobre o assunto, ok!!???

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!


9 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Eu acho a ideia super legal! Também já andei pensando em fazer algo parecido lá no Fascinada, mas acabei não amadurecendo a ideia. Tem algumas resenhas do inicio do blog que tive que excluir por não ter uma boa qualidade textual e fiquei pensando em fazer releituras e postar uma nova resenha. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da ideia, principalmente porque as vezes um livro que você leu a muito tempo era muito bom e merece ser indicado para outras pessoas. Ultimamente tenho me interessado e muito por livros que já foram lançados a algum tempo. Amei a ideia e super apoio.

    ResponderExcluir
  3. Conheci o seu cantinho à pouco tempo, e não li suas postagens sobre as séries e livros.
    E acho bem interessante essa sua ideia de recontar sobre assuntos já mencionados aqui.

    E que venham as antigas/novas resenhas. 😉

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aline.
    Acho a ideia bem legal. Principalmente se for livros em séries. Geralmente quando vou ler alguma resenha que é de série que eu ainda não conheço eu procuro as anteriores para ler hehe. Ou então você pode colocar os links delas nas resenhas atuais. Nem me fale de revisar as resenhas porque tem algumas resenhas de quando iniciei meu blog que tenho até vergonha hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga ^^
    Adorei a ideia! Acho super válida, especialmente para livros de séries.
    Aguardo suas resenhas então *-*
    Beijinhos e ótimo fim de semana.

    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super a favor. Na verdade, vejo resenhas minha de um ano atrás e já penso que podiam melhorar um monte. A gente vai evoluindo, e se são livros que você gostou muito, acho que valeria mostrar mais uma vez :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho a ideia bem legal, principalmente porque é como você comentou, quem conhece o blog a pouco tempo não teve a oportunidade de ver tais resenhas. Ao mesmo tempo, quando a gente revisa o que escreveu sempre pode dar uma melhorada, algumas vezes até a opinião muda...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline ^^
    É uma boa opção, ainda mais que nossas impressões mudam com o passar do tempo. Se você reler os livros do começo do blog notará que a sua opinião vai possivelmente mudar então é uma boa fazer nova resenha e colocar num parêntese: REVISADO, ATUALIZADO ou RELIDO.
    Outra ferramenta boa para os leitores saberem qual a sua opinião do primeiro livro de uma série, que você está resenhando hoje o segundo, é colocar uma nota de rodapé no final da resenha linkando com a resenha da primeira obra. Essa é uma grande ajuda!
    Bom, é isso. Essas são minhas dicas para você, como leitor. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline, acho a ideia bem legal, eu sempre releio um livro favorito, e ás vezes acontece da percepção mudar, ou acrescentar uma nova ideia a respeito. Até por que quem não viu o post tem a oportunidade de interagir. Bjs

    ResponderExcluir